MTV: Beijo de “Crepúsculo” indicado para Melhor Beijo nasceu na cama de Catherine Hardwick

30 de maio de 2009

https://i0.wp.com/img218.imageshack.us/img218/3581/bellaedwardoy8.jpg

‘Eles foram um pouquinho longe demais,’ lembra a diretora sobre o beijo de Robert Pattinson e Kristen Stewart indicado ao Movie Award.
Veneza, Califórnia – Uma indie assumida e cineasta que acertou em cheio com “Crepúsculo” no ano passado, Catherine Hardwicke orgulha-se em agir diferente dos outros cineastas. Durante anos ela fez os “testes de química” em sua casa, trocando vários atores e fazendo-os se sentir em casa. E agora com essa coisa de “Crepúsculo” ter virado lenda, há 18 meses atrás ela convidou dois jovens atores chamados Robert Pattinson e Kristen Stewart para dentro de seu quarto.
“Essa é a cama. Aqui foi onde aconteceu o primeiro beijo entre Rob e Kristen,” Hardwicke sorriu na Quinta quando nos visitamos sua casa a apenas duas quadras da praia, para celebrar as indicações do MTV Movie Awards como Melhor Beijo, que nasceu em sua própria cama. “Nós fizemos o teste – o teste de química – para ver se os dois tinham química. Para ver se o beijo deles seria excitante e legal.
“Eles vieram pra minha casa – tinham acabado de se conhecer,” lembrou Hardwicke, convidando Tim Kash do MTV News para sentar na mesma parte da cama onde RPattz tinha feito o teste há meses atrás. “Eu disse, ‘Sabe, vocês acabaram de se conhecer mas eu preciso que vocês façam essa cena. Nós vamos fazer no meu quarto, em cima da cama – e vocês vão realmente se beijar.’
“Kristen já teve que beijar três outros atores naquele dia,” Hardwicke sorriu, sinalizando para as Twiligters. “Eu sei que é uma tortura, senhoritas.”
Então foi a vez do jovem ator que nós estávamos chamando de “Solteirão Número Três.” “Ela estava meio sonolenta e de bobeira – e então Robert aparece no quarto,” lembrou Hardwicke. “Seu cabelo era meio diferente – era seu cabelo Dalí, preto e chamativo.”
Apesar do resultado final ser sexy o suficiente para uma indicação ao Movie Award, o primeiro beijo de Rob e Kristen não foi tudo isso. “Ele estava um pouco nervoso, porque de repente você conhece uma garota e já vai começar a se pegar com ela – e alguém está filmando,” lembrou Hardwicke, que estava filmando o teste para mostrar ao estúdio. “[Pattinson] estava bem selvagem no primeiro take – use sua imaginação.”
“eu tive que dizer a ele, ‘A classificação etária desse filme será de 13 anos!’ e tive que pedi pra ele pegar leve,” ela riu. “No final das contas, Kristen e eu nos olhamos tipo, ‘Uau!’
“Eles tiveram que fazer três vezes,” ela lembrou. “A primeira vez, eles foram longe demais, e eu estava tipo, ‘Eu não posso mostrar isso pra ninguém no estúdio!’ Depois que terminamos tudo e encontramos os solteiros um, dois, três e quatro, Kristen disse, ‘Tem que ser o Rob.’ Ela praticamente me ameaçou.”
Mesmo dois anos depois, o romance de Pattinson e Stewart é considerado como uma das melhores estórias de amor do cinema de sua geração. E no Domingo à noite, talvez o MTV Movie Awards escreva o capítulo final sobre “O” beijo. E o mais importante: Pra onde a cama vai? Para o Smithsonian? Um tour para as Twiligters?
“Bem, nós estamos pensando nisso,” Hardwicke disse sobre uma tour em sua casa. “Mas é na verdade a minha cama. Eu tenho que dormir nela toda noite!”

Fonte:  Twilight Team

7 Respostas to “MTV: Beijo de “Crepúsculo” indicado para Melhor Beijo nasceu na cama de Catherine Hardwick”

  1. Ana Says:

    O crepusculo e maravilhoso, adoro ver o taylor, o edward e a bella no filme.
    P.s.:O edward e a Bella fazem um belo par!!!P.s.s.: O Taylor vai ser meu!!!(lol, no gozo)

  2. izabelle Says:

    bom o crepusculo é demais , o robert é lindo demais , e a bella é linda demais eu adoro crepusculo

  3. mariana Says:

    Sinseramente,

    O beijo deles no filme deveria se muito mais picante…

    Edward aquele homem ligo,gostoso e sarado……..

    Bella uma pessoa legal,bonita merece o roberte.

    Jacob isso e um homen muito gato,saradao.

    OBS:BELLA VC TEVE SORTE DOU HOMENS PERFEITO…….

  4. mariana Says:

    Sinseramente,

    O beijo deles no filme deveria se muito mais picante…

    Edward aquele homem lindo,gostoso e sarado……..

    Bella uma pessoa legal,bonita merece o Edward.

    Jacob isso e um homen muito gato,saradao.

    OBS:BELLA VC TEVE SORTE DOs HOMENS PERFEITO…….


  5. ai o jstin bieber é muito mas gostoso eu amo ele mas do que esse dai.

  6. anny Says:

    eu prefiro o jacob o edwad ja perdeu a graça

  7. anny Says:

    + o edwad tmbm é muito charmoso


Deixe um comentário

