Rob visto em um barzinho na Itália

24 de maio de 2009

post.

Bem, pessoal, o Twilighters Italia postou há pouco  que o nosso querido Robert Pattinson foi visto em um barzinho em Montepulciano! Pois é, segundo relatos, quando uma fã tentou se aproximar, o segurança que o estava acompanhando, logo o levou para fora, mesmo ele tendo inteção de ficar. Depois, disseram também que a produção mandou que ele  ficasse  no hotel, alegando que “ele não sabe os riscos que corre”.

Fonte: Twilighters

4 Respostas to “Rob visto em um barzinho na Itália”

  1. larissa Says:

    hummmmm….
    hehehe.. me squeci du meu em ksa e naum fiz nd ainda… minha mãe disse q manda pelo meu tio… c ele trazê eu vô ai

    daí eu t ligo
    **na verdade não tô indo aí pela nota, mas sim pelo twi…..***
    ;D
    p.s: tu m ligo?????

  2. larissa Says:

    agora q parei pra ler o post, imagino o rob no Rj num barzinho, eu indo louk pedir um autógrafo, e um segurança ME tirando de lá pq eu podia matá-lo, surreal néh?!
    eu matando o rob…. impossível…. eu acho….

  3. larissa Says:

    quer morrer???!!!!
    😦


Deixe um comentário

