MTV: 23 motivos para amar a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson no seu vigésimo terceiro aniversário

16 de maio de 2009

robert-pattinson-beverly-hills-buff-01

Caso você não tenha escutado, dia 13 de maio fez vinte e três anos que os poderes nos abençoaram com Robert Pattinnson. Em outras palavras, “Feliz vigésimo terceiro aniversário RPatzz!”
Eu sei que estamos atrasados mas nossos computadores pifaram…e claro, estavamos comemorando!!  *-*
Eu não posso dar um presente para Robert pessoalmente, porque a) Eu não o conheço e b) mandar pra ele um bolinho com uma mensagem especial seria bastante repugnante. Em vez disso, eu decidi criar uma lista em sua homenagem. O que é essa ótima lista? – você estaria se perguntando. Bom, eu irei escrever as 23 razões pelas quais eu sou grata por R.Patzz.

Como você pode imaginar, pensar em 23 razões pelas quais você é grata por alguém pode ser muito difícil, especialmente quando você nunca conheceu a pessoa, mas eu achei bem fácil bolar razões pelas quais minha cultura pop/ garoto torna minha vida maluca – sem mencionar meu quadro de comunicados e meu desktop – seria super chato se Robert não fosse nascido na velha Inglaterra todos aqueles anos arás. Então sem mais delongas, eu gostaria de apresentar a vocês, meus caros faz de Crepúsculo, essas 23 razões pelas quais nos deveríamos todas ser gratas por Robert Pattinson:

23: Eu sou grata por ele não achar que eu sou louca (eu espero) se ele chegar a ler esse post do meu blog.

22: Sua amizade com Camilla Bell, que está namorando o Joe Jonas. A possibilidade de RPatzz tocar com os Jonas Brothers é algo pelo qual nos deveríamos ser agradecidas.

21: Ele pode humilhar totalmente Harry Potter e chutar o traseiro do Voldermort. Voldemort matou Cedrico/RPatzz por Pedro Pettigrew, mas ele tinha que morrer e ficar indisponível nos futuros livros do Harry Potter, certo? Robert não teria tido tempo para estar em “Crepúsculo” e um subproduto de Harry Potter/Cedrico Diggory não seria impressionante.

20: Ele gosta de ler. Vejam todos vocês! Leitura é fundalmental!

19: Ele tem um sotaque legal.

18: Ele sempre tem aquele olhar profundo. É como se ele estivesse em dor, mas absorto em seus pensamentos ao mesmo tempo. É incrível.

17: Seu signo astrológico é Touro, o que significa que ele é dependente, romântico, impetuoso e pensativo. Dito o suficiente.

16: De acordo com uma entrevista com a LA Times, tossir faz ele chorar. Desde que eu tive asma, tossir também tem me feito chorar. Nós somos um par feito no paraíso.

15: Ele tem seu próprio estilo grunge e relaxado. Ele faz gorros parecerem maneiros.

14: Robert parece um cara normal, alguém com quem você pode bater um papo legal. Ele não é aparecido com alguns dos típicos artistas de Hollywood, o que é provavelmente o porquê de tantas mulheres de apaixonarem por ele. Lembram de Novembro passado, quando ele disse que não beijava uma garota há algum tempo? É um pouco difícil acreditar nisso, mas é fofo que ele não saiba que ele é maravilhoso.

13: Ele cheira a rosas. Claro que eu não sei de fato se cheira ou não, mas ele definitivamente não fede! Tomem essas, odiadores!

12: Ele deseja atuar tão bem quanto Jack Nicholson. Eu desejo ser Jack Nicholson durante meu tempo de livre também.

11: Quando ele fez sua primeira aparição em “Crepúsculo” e entrou na cafeteria, ele nos fez querer morar em uma cidade chuvosa com vampiros correndo exaltados nas florestas. Claro que isso soa assustador, mas nada importa enquanto pudermos ver Robert durante o horário de almoço. Isso me deixou ansiosa para meus dias de ensino médio. Ah as memórias!

10: Ele pode falar sobre suas roupas de baixo, unhas do pé, e sua falta de jeito ao correr nas câmeras, e ainda assim fazer as garotas desmaiarem. Quero dizer, quantas outras fãs estarão dispostas para falar sobre esses tópicos? Sim. Nenhuma.

9: Se suas habilidades de vampiro lhe faltarem, ele sempre poderá contar com sua especialidade em bruxaria. O que faz dele letal com uma varinha de madeira.

8: Ele pode usar um bigode enrolado como o bizarro Salvador Dali em “Little Ashes” e ainda assim parecer atraente.

7: Ele interpreta Edward Cullen, o imortal brilhante, que para muitas mulheres é o namorado perfeito (menos a parte do vampiro sugador de sangue).

6: Ele canta (desmaia) muito bem. (Você escuta repetidamente “Never Think”! Admita!).

5: Ele tem habilidade para parecer sexy com um cigarro na boca.

4: Ele deu um jeito de transformar as palavras “macaco-aranha” em um termo carinhoso. Ele pode me chamar e macaco-aranha todo dia.

3: O cabelo dele. Se está curto, longo, rebelde ou perfeitamente estiloso, ele tem um cabelo FANTÁSTICO.

2: Ele é tão desajeitado e aparentemente tímido durante todas as suas entrevistas que você só quer sentar ele no seu colo, dar um abraço e dizer “Tudo vai ficar bem. A câmera não vai te comer.” Esse jeito atrapalhado faz ele ser tão encantador. É parte do seu chame.

1: Eu sei que Robert está aqui pra ficar, o que significa que eu tenho alguma coisa pra ocupar o meu tempo pelos anos que se seguem. Com os próximos planos dele e o resto das tomadas da saga “Crepúsculo” estreando nos cinemas, eu não vou ter tempo para bobagens. Ter uma queda por RPatzz é o Melhor. Hobby. De todos!

Eu desafiio vocês minhas companheiras amantes de Robert Pattinson aí de fora a acrescentarem a lista ou fazerem sua própria lista. Compartilhem ela aqui!

Créditos: Twilightteam
Uma resposta to “MTV: 23 motivos para amar a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson no seu vigésimo terceiro aniversário”

  1. BEATRIZ Says:

    [BLUE][B][I] ROBERT VC É UM GATO TE AMO SOU SUA FÃ, UM DIA EU PRETENDO TE VER PESSOA MENTE TOMARE QUE VC LEIA O COMENTARIO E GOSTE MORO EM SÃO VICENTE MEU NOME É BEATRIZ


Deixe um comentário

