Exclusivo: Perguntas e Respostas com Jackson Rathbone de Crepúsculo

12 de maio de 2009

saaaaaa

Em uma entrevista exclusiva com a RadarOnline.com, o bonito Jackson Rathbone abre tudo, desde seu amor por Vanilla Ice até qual de suas co-estrelas conseguem levantar mais peso. E ele também dividiu uma foto de família super fofa, tirada quando ele era bem pequeninho.
RadarOnline: Seu personagem em Crepúsculo, Jasper, é tão afastado e frio. Você acha que os fãs ficam um pouco hesitantes em aproximar de você em público? Especialmente comparado com alguns de seus colegas de elenco?
Jackson Rathbone: As pessoas raramente me reconhecem, o que é atualmente muito bom. Eu tento mudar meu visual em cada papel que eu faço: vestuário, estilo de cabelo, andar, expressão facial, e o jeito que falo. Às vezes é sutil e em algumas outras não, mas eu não sou loiro na vida real, as pessoas freqüentemente olham duas vezes antes de se aproximarem de mim.
RO: Você disse em uma recente entrevista que todos os garotos Cullen malham juntos na academia do hotel durante as filmagens. Então nos diga: quem consegue levantar mais peso?
JR: Seria o Kellan [Lutz]. Ele é verdadeiramente o Emmett.
RO: Você vive em uma casa com outros membros da sua banda, 100 Monkeys, em Hollywood. Qual é parte mais difícil de ser colega de quarto com mais dois outros caras?
JR: O cheiro.
RO: Quando fãs os podem aguardar o lançamento do novo álbum do 100 Monkeys? E como você descreveria o som da banda em uma palavra?
JR: Nosso EP deve estar saindo em duas ou três semanas no iTunes, com três singles do nosso álbum completo, e tem uma surpresa especial se você pedir o CD diretamente de nós. Nosso álbum completo está previsto para liberação no outono desse ano. O som de 100 Monkeys é onomatopoético.
RO: Qual é a música mais embaraçosa do seu iPod?
JR: Não tem nada embaraçoso em “Ice, Ice Baby”. É apenas uma ótima música.
RO: Seu próximo filme é The Last Airbender, que é baseado em uma série animada Japonesa. Você fez alguma acrobacia legal para o filme?
JR: Eu tenho treinado muito Kung Fu e tive que fazer bastante luta nas últimas semanas. É muito divertido, mas meus colegas de banda estão cansados de me ver tentando golpeá-los com Kung Fu antes e depois dos shows.
RO: Você tem muitas tatuagens que falam “Estou perdido”. Existe alguma história por trás disso?
JR: Sim. Cheque em http://www.spencerbellmemorial.com e você terá uma boa idéia.
RO: Você é o único garoto entre quatro irmãos. Alguns traços femininos ou hábitos emergem de você depois de ter crescido em uma casa cheia de irmãs?
JR: Não. Eu fico preso a toda a masculinidade. Eu ensinei as minhas irmãs como lutar.
RO: Você disse que os membros do elenco de Crepúsculo E Nua Nova são realmente próximos, então qual coisa sobre cada um deles você acha que poderia surpreender as pessoas?
JR: Nenhum deles é vampiro na vida real!
RO: Quando as câmeras não estão ligadas, como você e o resto da equipe de Crepúsculo relaxam?
JR: Eu acho que usualmente tem duas ou três guitarras no set em tempo integral. Nós todos relaxamos com um pouco de música, embora alguns de nossos estilos e gostos sejam um pouco diferentes. Eu tenho me dedicado no solo do Spencer Bell, Feudal, Brutal, e o American Dream (disponível no iTunes), a número 13 é a minha música favorita.

Créditos: Twilight Team

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: