E!Online: Divertimento secreto das estrelas de Crepúsculo

10 de maio de 2009

twilight_stewart_pattison

Enquanto a Star alega que Rob Pattinson prefere rir bastante – ahem, e que Rob está finalmente feliz com Nikki Reed, estou certo – outros quentes e núbeis Lua Novenses nos disseram que suas ocupações na folga são um pouco mais sãs.

Na festa do Carrera Sunglasses no Chateau Marmont na noite de quinta-feira, Alex Meraz despiu sua alma sem estresses.

Meraz, que interpreta o volátil membro do bando de lobos chamado Paul, nos disse que ele e o companheiro peludo e amigo Taylor Lautner às vezes passam o tempo entre as gravações praticando artes marciais, incluindo karatê e piruetas de costas.

“O bando é como irmãos”, gritou Meraz, avidamente.

A equipe está atualmente gravando em Vancouver, e Meraz disse que está sendo “ótimo”. Ele acrescenta que a seqüência, na sua humilde estimativa, vai ser definitivamente superior à original.

“Está maior, melhor e mais excitante”, arrebatou Meraz.

Dá pra ser mais empolgado? Mas é preciso acrescentar que os esquistos fora-das-câmeras para a nosso cara principal de Lua, Rob, não são tão contentes.

Fontes seguras de Crepúsculo nos disseram que, enquanto Pattinson está sendo preparado para um tour de imprensa na ostensiva Cannes no final desse mês, Kristen Stewart definitivamente não está.

“Não querem eles juntos”, a fonte diretamente envolvida com Crepúsculo segue nos dizendo em relação ao noticiado par Robsten. “De forma nenhuma”.

Basta isso para dizer que a Sra. Stewart deverá se encontrar na Riviera Francesa para quaisquer fins do filme, sua passagem e acomodações deverão estar à milhas longe do bem aparentado R. Pattz. A Summit, fui informado, está maravilhosamente publicando mais uma de suas fotos de Pattinson, Remember Me, e habilidosamente afunilando tudo está também a atenção de Robsten, não muito em Lua Nova, diretamente.

Portanto, Sr. P está reduzido, continuamente, a manter suas palavras e afeições para sua flexível co-estrela mascaradas, protegidas e por baixo dos panos. Talvez essa seja a razão de estúpidas strip-clubers de merda ir lá? Por favor. Isso está ficando ridiculamente bobo. Não está, Summit? Deixe que esses atraentes tenham seu “seja o que for”, certo, K?

Digo, vamos apenas jogar os advogados da Summit aqui e perguntar aos nossos “sabe-tudo” de Crepúsculo, muito inocentemente, mais uma vez: A Kristen e o Rob estão tendo alguma coisa?

“Mais ou menos”

Tudo o que precisávamos saber.

Créditos: Twilight Team
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: