Vencedores do American Idol torcem para conseguir uma vaga na trilha sonora de Lua Nova.

9 de maio de 2009

https://i0.wp.com/static.tvguide.com/MediaBin/Galleries/Celebrities/G_L/Ke_Kh/Kelly_Clarkson/1/kelly-clarkson15.jpg

Os vencedores de American Idol, Kelly Clarkson e Justin Guarini são fãs de Crepúsculo .
Guarini recentemente postou um pedido público no Youtube para os produtores de Crepúsculo, a saga, usarem uma de suas músicas na trilha sonora de Lua Nova.
E ainda esse ano, no seu blog ‘Eu sou Kelly’, Clarkson escreveu sobre sua família estar viciada nos livros e no filme.
“Agora eu estou em Eclipse , das séries de Crepúsculo, e minha mãe também está, e minha irmã, e todas as minhas amigas,” ela escreveu. “Você pode dizer que nós estamos um pouco viciadas e procurando por nosso próprio Edward… E sim, nós estamos mesmo, da forma mais patética possível. Ha! :)”
A Internet realmente ferveu essa semana quando uma prévia de uma música não lançada do último álbum de Clarkson vazou. Fãs disseram que a música seria colocada na trilha sonora, mas gerentes de Summit negaram, dizendo que ainda estão numa fase de planos.
Mesmo com tudo isso, não parece que guarini ou Clarkson vão conseguir entrar nesse álbum, já que a versão anterior incluía bandas como Muse, Linkin Park, Iron and Wine, Paramore, e até mesmo o ator Robert Pattinson.

Mas eles não estão sozinhos, esperando por uma vaga. Os Jonas Brothers também estão torcendo por uma música na trilha de Lua Nova .
“O filme foi, obviamente, um sucesso… Se eles nos pedirem para participar dele, então seria maravilhoso.”
A supervisora musical Alexandra Patsavas, que reuniu as músicas da última trilha, vai estar trabalhando novamente na segunda. Mas ela não vai pedir para Robert Pattinson outra música, ele não está interessado.
Pattinson disse à OK! Magazine, “Eu realmente não queria que parecesse que eu estava tentando ganhar dinheiro com isso. Música é meu plano de fundo, uma reserva.”
Fazendo o álbum ou não, Kelly continua sendo uma fã dos livros, de qualquer forma.
“Minha irmã e eu vamos ler o clássico ‘a divina comédia’,” ela escreveu no blog. “Mesmo sendo um clássico, não tem Edward Cullen, então eu espero que consiga prender minha atenção, ha!”

Deixe um comentário

