Manny Pacquiao contra os vampiros de Crepúsculo?

9 de maio de 2009

https://i2.wp.com/weblogs.newsday.com/sports/columnists/jimbaumbach/blog/manny-pacquiao-11.jpg

Michael Marley do NY Boxing Examiner, que também dirige o controverso site de boxing Boxing Confidential, sugeriu que o lutador número um em seis classes de peso diferentes, Manny Pacquiao (que acaba de chegar de uma vitória contra Ricky “O Hitman” Hatton), pode ter medo dos vampiros de Crepúsculo, mas acha que poderia acabar com eles.
Eu me pergunto sobre quais vampiros em particular Sr. Marley está se referindo, porque a partir da minha leitura da série Crepúsculo não haveria chances.
[Aviso! Este artigo contém alguns spoilers sobre a série Crepúsculo!]
Certeza que Pacquiao é um grande lutador, um filantropista (mais rico que seu próprio governo, então ele distribui comida e necessidades para os pobres de seu próprio bolso), e ele tem um grande negócio de promessa com sua carreira, mas acabar com Edward Cullen? Não tanta certeza.
Na série Crepúsculo, Edward Cullen (interpretado por Robert Pattinson na versão filmográfica) é rápido como a luz (e eu não digo isso como um senso de borboleta, digo de brilhar), “impossivelmente” forte (como Bella, interpretada por Kristen Stewart, diria na versão filmográfica), praticamente feito de concreto e mármore, venenoso, e leitor de mentes. Então, as chances de Pacquiao contra Edward? Parecem ser nenhuma.
O mesmo vai pra Emmet Cullen (interpretado por Kellan Lutz no filme). Ele pode não ler mentes, e pode não ser tão rápido quanto Edward, mas ele com certeza ainda será apenas um borrão na sua visão que você não teve nem certeza ter viso conforme ele dá socos no próximo urso da linha sem nem uma desnecessária piscada de olhos. Então, Emmet Cullen, Sr. Marley? Não senhor.
Jasper, querido Jasper (interpretado por Jackson Rathbone), mataria Manny Pacquiao. Embora o ring de boxing, conforme ele diz, poss ser “preenchido com sanguessugas,” não tem nada nesse soldado da Confederação que virou um lutador e um herói e guerra (que provavelmente também poderia convencer Pacquiao a relaxar apenas de olhar para ele).
A lista poderia continuar… Carlisle (Peter Facinelli) provavelmente tentaria fazer amigos antes e consertar as coisas como adultos, mas se Pacquiao insistisse nisso – ele morreria. Rosalie (Nikki Reed) provavelmente adicionaria um insulto à lesão, e o derrubaria com sua fúria por homens violentos. Alice (Ashely Greene) poderia antecipar todos seus movimentos e evitá-lo, rindo dele o tempo todo. Há muitos outros vampiros de Crepúsculo, mas poucos poderiam ser facilmente derrubados.
Manny Pacquiao, admito, é um excelente fornecedor de entretenimento e um grande boxeador – já que fui forçada a assistir todas suas lutas por pugilistas aficcionados – mas ele não é páreo apra os vampiros de Crepúsculo.
Então o que você acha? O Manny Pacquiao, um dos melhores boxeadores do mundo agora, é páreo para os personagens de Crepúsculo?

Créditos: Twilightteam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: