Entrevista da OK!: Ashley Greene fala sobre Lua Nova

9 de maio de 2009

cachorrinhos_ninhada17

“Eu sabia que tinha uma continuação, mas seria exagerado pensar que daria tão bem assim,” Ashley Greene fala de “Crepúsculo”, livro de Stephenie Meyer que foi transformado em filme, arrecadou mais de 379 milhões de dólares pelo mundo todo, e gerou uma seqüência, Lua Nova.

No filme, sendo filmado agora em Vancouver e previsto para estrear nos cinemas dia 20 de novembro, Ashley, 22 anos, mais uma vez finca os dentes no papel da vampira irmã de Edward Cullen (Robert Pattinson), Alice Cullen.
“É incrível,”Ashley, que trabalha com a DonateMyDress.org e está com o ator Ian Somerhalder, diz a OK!. “Todo dia eu acordo e me sinto muito sortuda.”
Como a Alice muda na seqüência?
Minha personagem será 60% maior no segundo filme. Você poderá ver o desenvolvimento entre Alice, Bella e Edward.
Robert tem algum problema em colocar a maquiagem de vampiro?
Ele gosta de ficar bonito [risos]! Não, eu acho que qualquer cara (ator) fica meio que, eh. Mas faz parte do trabalho.
Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black, realmente transformou seu corpo para poder parecer maduro na seqüência.
Eu comentei publicamente o quão ridículo era ele ser substituído e eu acho que ele trabalhou mais duro do que qualquer um para manter esse papel. Ele ganhou uns 13kg. Estamos muito orgulhosos dele. Ele está na academia três vezes por dia e comendo o tempo todo. Eu fiquei, “Eu quero o seu trabalho, você pode comer tudo!”
Como você passa o tempo fora do set?
Tem uma rua em Vancouver chamada Robson, onde tem pequenos shows com pessoas que tocam instrumentos. Vou aprender a tocar violão porque Jackson (Rathbone), Nikki (Reed), Kristen (Stewart) e Rob (Pattinson) tocam e cantam.
O elenco é muito próximo?
Sim, você cria um laço intenso com essas pessoas. É realmente natural.
Como Robert Pattinson está lidando em ser o homem mais desejado?
Rob está sempre “Eu não pertenço aqui, o que está acontecendo?” Ele não é o mais sociável. Não é uma daquelas pessoas que podem ir e falar com todo mundo. Ele é meio recluso e um pouco esquisito. Mas ele está lidando com isso. Acho que seria meio que difícil para qualquer pessoa.
Teve boatos de que Robert tinha uma queda por Kristen. É por isso que ele não está namorando?
Eu acho que ele está adorando estar solteiro. Ele é basicamente um dos solteiros mais cobiçados no momento. Então se ele estava triste antes (pela Kristen), eu acho que ele está bem agora.
Kristen mantém contato com o namorado, Michael Angarano?
Eu sei que ela gosta dele bastante e eles tem uma ótima relação. No último filme ele aparecia lá de vez em quando.
Quais são as celebridades que você tem uma queda?
Eu tenho quedas por todo mundo. Eu amo todo mundo do Kings of Leon. Na verdade, eu ouvi que eles queriam fazer parte da trilha sonora, o que seria muito legal.

Créditos: TwilightTeam

Deixe um comentário

