Amor Robert Pattinson? Como a vida amorosa do ator é regida pela Lua

9 de maio de 2009

twilight_pic_2

Jovens corações estão flutuando em todos os lugares por Robert Pattinson, 22, cujo aniversário é na semana que vem, 13 de Maio. Estórias amorosas que ligam ele a sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart, à a namorada de Joe Jonas, e a uma modelo brasileira são capas de revistas e rapidamente desmentidas.
Pattinson interpreta Edward Cullen, o namorado vampiro de Bella no filme Crepúsculo e nas suas seqüências que estão por vir. Ele também interpreta o namorado de várias outras pessoas em românticos sonhos agora em todos os cinemas em mentes por toda terra!
Quando Pattinson fala nas entrevistas sobre namorar e amor, ele diz que ele é romântico e protetor, mas ele também se descreve como sendo paranóico e sem sentimentos. Como assim? Você pode ser todas essas coisas de uma vez só? Absolutamente. Uma espiada no mapa natal de Pattinson confirma que ele é romântico e protetor, até mesmo sensível e que fica se remoendo, mas ele também possui uma forte tendência de intelectualizar seus sentimentos quando se trata de relações amorosas – pensando do amor mais do que um sentimento – ele pode ser bem supersticioso.
Aparentemente ele se conhece bem e possui uma grande noção de suas tendências naturais, já que ele consegue falar abertamente sobre suas contradições internas.
O que suas estrelas mostram é que, talvez Pattinson não saiba disso ainda, a maior parte da força dominante de seu mapa astral não está no sol de touro mas na sua lua de câncer. Pattinson é o que os astrólogos chamam de lunariano. O escritor Ambroise Bierce disse uma vez que o lunariano é ‘’um habitante da lua diferente de um lunático que a lua mora nele’’ Na astrologia o termo refere-se a alguém que o jeito é mais influenciados pela lua do que pelo sol ou qualquer outro planeta. Os Astros de Robert Pattinson alinham-se desta forma.
Pelo sol, Pattinson é um taurino, regido por Vênus. Touro é conhecido por ser romântico, interessado em artes, e mais vezes bem bonito do que não. Ele certamente reflete todas essas qualidades taurinas. ‘’Eu nunca realmente me apaixonei, mas eu tento ser o mais romântico possível.’’ Disse o bonito ator e músico a um site de celebridades.
Pela Lua, ele é de câncer, regido pela lua. O domínio da lua em seu mapa vem parcialmente do fato de que no dia de seu nascimento, 13 de Maio de 1986 em Londres, a lua estava ‘’em sua casa’’ em Câncer que é o signo que ela rege. A lua também esta ligada por meio de importantes alinhamentos para de outros planetas em seu mapa de nascimento, espalhando amplamente a influência lunar.
Dentre estes alinhamentos a lua estava ligada por uma trinca de sorte a Plutão outro planeta que é ‘’sua casa’’. Plutão estava em escorpião, o signo que Plutão rege. Essa trinca adicionou uma pitada de características sexys de escorpiao com as qualidades de protetor e atencioso da Lua em Câncer de Pattinson. Ambos os signos são altamente emocionais – com um notável traço de paranóia!
As qualidades de ambos câncer e escorpião juntas com o lado lunar de Pattinson destacam-se quando você Lê suas frases como esta em que Pattinson está preocupado com as pessoas que ele ama que não são famosas e a influencia de sua fama recente neles:
‘’ Eu sempre estou preocupado em arruinar a vida deles. Especialmente com as pessoas que não são famosas. É uma mudança grande. Eu sou meio que paranóico, uma pilha de nervos’’ Esta avaliação de si próprio foi parte de uma entrevista que Pattinson deu a Entertainment Tonight.
Seu vênus natal, regidor de seu signo solar e do desejo está em gêmeos. É aqui aonde ele fala de si mesmo sobre o amor. Gêmeos intelectualiza as experiências emocionais e as avalia de várias perspectivas. Uma pessoa com Vênus em Gêmeos também quer variedade e liberdade e muitas novas experiências em contraste com a lua em Câncer que quer a segurança de se aquietar na vida amorosa.
Esta história que Pattinson contou a um repórter é incrível para ilustrar o quanto o seu sol, sua lua e Vênus dizem sobre ele. Veja se você consegue descobrir qual é cada influência planetária.
“Eu lembro quando eu era adolescente e achava que minha namorada estava me traindo.’’ Ele disse’’ E fiquei me mortificando, fingindo que chorava. Foi tudo ilegítimo – eu realmente não senti nada. E eu deitei na cama do meu cachorro. Eu tava chorando e segurando o cachorro. Acordei de manhã e o cachorro tava olhando pra mim tipo ´Seu Falso´´’’
Todo mundo possui uma variação de respostas naturais, vários lados diferentes para ele ou ela mesmo e parte de nosso desafio humano é achar uma maneira de balancear e integrar isso dentro de si mesmo. Os anos entre 20 a 35 anos são muito bons para isso.
Então por quem Robert Pattinson irá se apaixonar quando ele tiver pensado bastante e ter decidido que está tudo bem apaixonar-se e sentir um amor romântico? Ele provavelmente irá namorar algumas geminianas. Mas no final, as chances são que seu signo lunar ganhe e ele alcançará o amor em câncer, o mais maternal dos signos. Ele vai querer alguém afetuosa e que tomar conta e que estará sempre perto dele. Alguém que fale versos de musicas nostálgicas, ele vai querer uma garota igual a garota que casou com o papai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: