Alex Meraz de Lua Nova: Eu não sou um lobisomem!

9 de maio de 2009

https://i0.wp.com/woodenspears.com/wp-content/uploads/2009/04/alex-meraz-says-all-is-good.jpg
A seqüência de Crepúsculo ainda nem foi lançada, mas Alex Meraz, co-estrela do segundo filme da série, já está sendo odiado.

Em Lua Nova, o sexy Meraz interpreta o mais volátil lobisomem da alcatéia.
“Alguém começou a gritar comigo, porque eles não gostaram do meu personagem”, Meraz nos falou ontem, na festa da Carrera Vintage Sunglasses no hotel Chateau Marmont.

“Eu interpreto um badboy, portanto ela ficou brava comigo”, ele acrescentou. “Ela disse ‘Eu te odeio, Paul!’. Isso é a coisa mais louca pra mim – ser confundido com o personagem”.

Meraz respondeu ao ódio?

“Eu gritei de volta pra ela, ‘Eu te amo, também’!” Ele disse.
Não é apenas de boa aparência, mas também charmoso, e já é parte do bando no set!

Uh-oh, estará Meraz prestes a dar a Rob Pattinson um pouco de competição no departamento de sex symbol?

“Rob é apenas como uma ruína para qualquer um” Meraz disse. “Estou feliz por ter apenas um pouquinho do que ele tem… Não estou preocupado sobre ser um sex symbol”

Parece que Meraz estará por perto por um tempo. Ele meio que revelou que já foi escalado para a reprise de seu papel na terceira seqüência de Crepúsculo.

“O próximo filme que estaremos fazendo é Eclipse, então eu vou esperar para ler o livro umas duas semanas antes de começarmos a fazê-lo, para que eu possa realmente me focar nele”, Meraz disse. “Eu não quero me sobrecarregar.”

Créditos: Twilight Team
Deixe um comentário

