O ódio de Robert Pattinson pela Disney

7 de maio de 2009

robert-pattinson-b_0000x0290x444
Robert Pattinson odiaria ser como Zac Efron e Miley Cyrus.
Rob foi perguntado por uma revista espanhola se ele tinha planos de lançar um álbum como “as crianças da Disney”.

Ele respondeu: “Não, eu odeio isso. Eu não consideraria isso mesmo que parasse de atuar.”

“Eu só tenho tocado em pubs. Eu nunca gravei alguma música, ou fiz dinheiro com ela. Talvez , somente 60 euros para tocar aqui ou ali. Eu não quero me tornar uma marca, como as crianças da Disney”
Rob relembra que é importante manter suas fãs felizes. Ele explica:

“É como ter dois empregos: atuar e manter suas fãs interessadas, então você pode continuar trabalhando.”

2 Respostas to “O ódio de Robert Pattinson pela Disney”

  1. jujuba Says:

    ele é muito chato!!!!!que feio!!!!

  2. mary Says:

    e muito ridiculo criancinha e a aquele filme retardado dele


Deixe um comentário

