Por quanto tempo irão os boatos sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart persistir?

6 de maio de 2009

Créditos: Twilight Team

Sério, galera? Por quanto tempo esses rumores irão persistir mesmo com o todos os sinais do contrário?

As fofocas sobre o romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart fora das filmagens, estão ficando um pouco absurdas. Em aproximadamente uma semana atrás, dúzias de manchetes sobre essa situação, a favor e contra essa suposta conexão.

Há necessidade de ignorar essas historias para conseguir informações reais, não relacionadas com esse fuxico.

Até agora, apesar do fato de Robert Pattinson ter dito que não está namorando Kristen Stewart em muitas ocasiões, e o fato de ela estar em um relacionamento de longa duração com Michael Angarano (e foi recentemente fotografada passando bons momentos com ele), os rumores sucedem.

“Se tornou uma piada” diz Robert, que está meio tonto com o fato das pessoas “continuarem lendo (manchetes como essa) mesmo sendo ridículo”. “É bem bizarro”, ele continua.

Bizarro é certo. Então, o que faz com que os rumores continuem sobre esses dois? Será o fato de eles serem o único casal nas telas que se dão bem fora dela? Não. O fato de eles serem carinhosos e livres em público – tanto assim que merecem ter todo esse constante interesse? Negativo. Ou ainda, é o público considerado tão ingênuo que eles estão se fazendo constantemente de bestas (ou como eu poderia sugerir, atormentados) com todas essas atrocidades em uma base contínua e interminável? É isso aí.

Enquanto nós não podemos, ou não iremos, nunca saber dos detalhes das vidas dessas pessoas, nós podemos saber o que eles nos contam alto e claro – eles não estão juntos, nunca estiveram, e não tem planos de estar. Enquanto esse bom sentimento de pensar que o par romântico das telas irá nos trazer um dinâmico amor e relacionamento da série Twilight, não esta acontecendo aqui.

Então, dito isso, eu não sei sobre todos vocês, mas eu adoraria ver esses rumores mais de perto. Existem muitas, muitas, muitas coisas interessantes acontecendo para nós – Com New Moon, já sendo filmado, com Little Ashes e How To Be sendo lançado, com Eclipse sendo dado a um novo diretor, e com todas essas novas chamadas de elenco para os filmes – para se falar, por que ter o foco nesse romance que nunca aconteceu?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: