MyParkMag: Robert Pattinson amava Reese Witherspoon

6 de maio de 2009

full_photocall_twilight_06_wenn2209625_1_
Robert Pattinson amava Reese Witherspoon

Robert Pattinson adorou contracenar ao lado de Reese Witherspoon em “Vanity Fair”.
Nosso vampiro favorito disse ao MoviesOnline: “Meu primeiro trabalho foi interpretar o filho de Reese Witherspoon e eu não tinha feito nenhum curso de teatro.”
“Eu não estava fazendo curso de teatro ou nada disso. Você aparece no set, e eu tinha feito um peça amadora, e acaba fazendo um filme com Reese Witherspoon com trailer e tudo mais. Eu era a coisa mais ridícula.”
Foi atuar com a Reese que fez Rob pensar em se tornar um ator em tempo intregral.
Ele explicou: “E eu estava pensando, eu deveria ser uma ator. Estou fazendo um filme com Reese Witherspoon. Como isso está acontecendo? Eu não sei o que estava pensando naquela época. Eu nunca pensei no público.”
“É uma desculpa, é o único emprego em que você pode fazer o que quiser e as pessoas terão que aceitar. Se você entrasse em um escritório e dissesse que eu preciso socar as janelas para fazer alguma planilha (risos), você seria demitido. Mas você ganha muita negligência como ator. Você pode ficar louco.

Deixe um comentário

