MTV:Beijar Robert Pattinson é fácil demais, insiste o ator Tom Lennon

6 de maio de 2009

pressss-confere
Beijar Robert Pattinson é fácil demais, insiste o ator Tom Lennon

O astro de “I Love You, Man” acha que sua beijoca com Paul Rudd merece o MTV Movie Award.
O astro de “I Love You Man” Tom Lennon não está surpreso que o casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, esteja concorrendo ao “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards, mas, honestamente, ele acha que seu beijo com Paul Rudd merece muito mais a Pipoca Dourada.
“Pattinson, Stewart – sem dúvida um beijo de língua, e eu respeito isso, mas o nível de dificuldade, se isso fosse as Olimpíadas, beijar Robert Pattinson seria como um três em dificuldade”, Lennon disse ao MTV News. “Não há mistério nisso. Eu não sei porque você ganha prêmios por beijar Robert Pattinson. Você não vai encontrar ninguém na Times Square que vá vir correndo e querendo me beijar. Rudd fez isso, e isso vale pontos de dificuldade”.
Lennon foi além da sua tentativa de ganhar argumentando que os dois caras deram muito duro para conseguir fazer o beijo direito. “O que você vê na tela de ‘I Love You, Man’ não é a primeira tomada daquele beijo. Nós nos beijamos nada menos que 30 vezes em 3 ângulos diferentes. Eu tentei usar a língua. Muita gente não teria feito isso”.
Ele acrescentou que “em cada tomada a gente tentava mudar o beijo pelo menos um pouco”. Qual beijo foi usado no filme? O beijo que ele chama de “o golpe de morte”, misturado com um contato visual “assustador”. É só uma questão de tempo até descobrirmos se a cena foi campeã entre os eleitores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: