6 de maio de 2009

Ryan Reynolds em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”?

breaking-dawn-amanhecer2_thumb
Ryan Reynolds, que recentemente contracenou com a estrela de A Saga Crepúsculo: Lua Nova Kristen Stewart em “Adventureland”, cujo filme “X-Men Origens: Wolverine” acabou de estrear nos cinemas na sexta-feira, e que é casado com a estrela de “Iron Man 2”, Scarlett Johansson, tem um pequeno grupo de fãs de Crepúsculo tendo uma síncope para que ele consiga um lugar na adaptação cinematográfica do quarto livro da série Crepúsculo de Stephenie Meyer, Amanhecer.
Esses fãs dizem que Reynolds seria absolutamente perfeito para o pequeno – mas significante – papel de Garrett, um nômade que vem em apoio aos Cullens quando eles mais precisam.
Alegre, de pele morena, e observador, o personagem Garrett [SPOILER!] é meio que o porta-voz salvador da família Cullen com a situação da Renesmee. Enfrentando os Volturi, esse andarilho um tanto quanto desleixado tem que usar de suas palavras para salvar o dia.
Reynolds, todos nós sabemos, é, na maioria de seus filmes, um sabichão que fala rápido e que tem sempre alguma coisa a dizer, mas ele também consegue fazer algumas cenas um tanto quanto intensas.
Então, o que vocês acham? Vocês acham que Ryan Reynolds seria um bom Garrett se e quando a escalação de elenco para Amanhecer começar? Se não, quem vocês imaginam para o papel? Comentem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: