Peter está assustado com Taylor e os outros lobisomens!

2 de maio de 2009

030
Peter Facinelli disse ao Acess Hollywood que está assustado com Taylor Lautner (Jacob Black).
Lautner era apenas um adolescente como tantos outros do filme Crepúsculo, mas para manter seu papel de lobisomem o ator teve que malhar pesado.
“Ele ficou realmente grande e, se eu o visse em um beco, provavelmente sairia correndo”, disse Peter, que interpreta o pai adotivo de Edward Cullen (Robert Pattinson).
Peter ainda confirmou, durante a pré-estreia de Ghosts of Girlfriends Past, em Los Angeles, que os lobisomens de Lua Nova o assustam!

Uma resposta to “Peter está assustado com Taylor e os outros lobisomens!”


  1. ola eu venho atraves desta mensagem dizer o quanto estou apaixonada pelo filme e principalmente pelos personagem.
    Sao todos maravilhosos…nuss eu estou apaixonada cada vez mais q leio o livro ou vejo trailer dos filme.
    Obrigada por existirem.
    voces esta de parabens principalmente voce.


Deixe um comentário

