O Amor da Estrela de Twilight Ashley Greene Por Filhotes de Cachorro

2 de maio de 2009

normal_57332310mariaddiction51200921913pm

Há um novo amor na vida de Ashley Greene, e muito como os seus coadjuvantes de Twilight, ele tem pêlo e caninos (embora muito pequenos).
“Ela esteve destinada para ser minha,” jorrou a atriz de 22 anos, que interpreta a vampira parecida com um elfo Alice Cullen na série popular, do seu novo cachorro, Marlow. “Eu não procurava um cão, e aconteceu de eu ver a sua foto online, e eu estava tipo, ‘tenho de ter aquele cachorro.’”
O sortudo canino em questão – um Fox Terrier Toy branco – passou a tarde em meio ao luxo enquanto Greene amorosamente fez seu caminho por todas as partes da festa de lançamento de For Joseph no novo Kitson Melrose em West Hollywood. A dupla até parou para fotos com o colega vampiro de tela de Greene, Kellan Lutz – Marlow mostrou a sua excitação alternando entre conchilos e tremores.
“Já sou aquela menina que traz o seu cachorro a um evento,” admitiu Greene à PEOPLE, acrescentando, “Eu simplesmente a peguei hoje, e eu estava tipo, ‘não posso deixá-la em casa sozinha o dia todo!’”
Quanto a como Marlow conseguiu o seu nome, Greene disse, rindo, “Eu realmente gostei do nome Harlow, mas esse é o nome da criança da Nicole Richie, portanto pensei que não poderia ser inteiramente apropriado, então só mudei a primeira letra.”

Uma resposta to “O Amor da Estrela de Twilight Ashley Greene Por Filhotes de Cachorro”

  1. larissa Says:

    valews!!!
    minha proposta pra segunda tá d pé!
    ah! e eu naum vou brigar contigo que nem a thaila!
    hehehehhehehheheheheheheehe!


Deixe um comentário

