Entrevista com o vampiro

2 de maio de 2009

news1_0

O ator mais cool do momento e o vampiro mais envolvente do cinema. Robert Pattinson é o sonho de 12 em cada 10 meninas (se isso for mesmo possível!). Representa e ainda canta e compõe. Já ouviu a música She Never Think, da trilha sonora de Crepúsculo? Ele compôs e gravou! Coisa mais linda!

Mas garotinhas twilighters atenção: o queridinho acha que vai morrer com 23 anos. Umas contas aqui outras lá e percebemos que Rob tem apenas mais 13 dias de vida (o bonitão faz aniversário no dia 13 de maio). Força de expressão ou não, Sir Pattinson acha que já deve ter usado toda sua sorte e ainda é muito novo. Calma querido! Sorte você deve ter de sobra. Tem muito o que fazer como Edward Cullen ainda.

Em entrevista ao site Fandango.com, o inglês fala de como se sente no meio desta loucura toda, de seu novo filme Little Ashes, em que faz o papel de nada mais, nada menos do que Salvador Dalí, e claro da sequência de Crepúsculo, o filme Lua Nova, com previsão de estreia para novembro deste ano.

Viu como sorte é algo que não falta a R. Patz? Com 22 anos, além de ser adorado mundialmente, já foi até à festa do Oscar: “Cheguei lá e sentei na segunda fila. Foi inacreditável. Ficava pensando que alguma coisa terrível ia acontecer. “Morte” é a única coisa que estou pensando o tempo todo. Já usei toda minha sorte, então provavelmente, vou morrer com uns 23 anos.”

No filme Little Ashes, Robert Pattinson se distancia ao máximo de Edward Cullen, interpretando o pintor surrealista Salvador Dalí, que era meio doidão e era obsessivo para saber como as pessoas viam sua imagem. O mesmo ocorre com Robert. De repente, ainda mais depois do sucesso de Crepúsculo, Rob vê sua imagem pública na mão de outras pessoas e ainda não consegue entender o fascínio que causa. “Eu estava na Blockbuster no dia do lançamento do DVD de Crepúsculo. Eu simplesmente me esqueci que aquele era o dia do lançamento. Aí eu vejo duas famílias com suas filhas de uns oito, nove anos na fila e elas estavam chorando. Eu fiquei parado olhando tudo aquilo, mas elas não sabiam que eu estava lá. Pensei ‘nossa, vocês estão chorando por causa de um DVD!’ É fascinante. Mas eu não me apresentei para essas meninas de jeito nenhum! (risos)”

Algo sobre o tão esperado Lua Nova? Robert diz que ainda estão filmando e que este filme é bem diferente do primeiro. “Acho que muita gente vai se assustar com este filme! Bella anda tendo alucinações o que me dá a chance de fazer coisas bem esquisitonas.”

E para terminar, Robert comenta sobre seu cabelo desgrenhado (e mal lavado? Robert já declarou que fica semanas sem lavar seus cabelinhos), que tem sido sua marca. “Espero não ficar reconhecido por meu cabelo o resto da minha vida!”

Que vai durar muito ainda, não Patz? Que ideia de morrer aos 23… pensem as fãs inconsoláveis e alucinadas? Vida longa ao vampiro! (sacou a ironia?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: