MTV: Autora Stephenie Meyer sugeriu a atriz de ‘Uninvited’ para o papel de Bella, mas Browning diz que nunca fez audição.

1 de maio de 2009

https://www.teenidols4you.com/blink/Actors/emily_browning/TI4U_u1138232028.jpgEmily Browning é uma talentosa atriz Australiana de 20 anos que mistura a inocência da juventude e muita determinação que a serve bem em filmes como “Desventuras Em Série” e horror psicológico “The Uninvited”, que acabou de ser lançado em DVD esta semana. Veja a página dela no IMDB, entretanto, e você não pode deixar de perceber que o filme mais falado dela é um que ele não faz parte do elenco: “Crepúsculo”.

“É muito estranho,” diz a atriz quando encontramos com ela na Quarta. “É bizarro.”

Abaixo do título “Steph queria que Emily interpretasse Bella em Crepúsculo, mas Em recusa,” uma batalha de ânimos entre fãs de Crepúsculo que acham que Browning esnobou sua amada autora e outros não-fãs que acham que a atriz foi sábia em fazer o que fez. “Emily é muito boa para ‘Crepúsculo’, e eu fico feliz que ela tenha percebido isso.” diz Spidersilkx9. “Crepúsculo teria a levado para a mega-fama de foguete!” argumenta Carma.

Browning está ansiosa para finalmente contar seu lado dessa história de Crepúsculo. “Talvez eu deveria deixar as coisas mais claras um pouco, porque tem tantos rumores por aí,” ela diz. “As pessoas vem e dizem, ‘Oh meu Deus. Você recusou Crepúsculo?’ e outras coisas terríveis!”

“O que realmente aconteceu foi que eu fui convidada para fazer um teste – não para pegar o papel, apenas fazer um teste – logo depois das filmagem de “The Uninvited” terem terminado,” a atriz disse. “E eu não sou o tipo de pessoa que consegue trabalhar seguidamente. Então eu estava só exausta, e eu disse,’Eu sinto muito, mas eu não posso assinar contrato para uma trilogia agora.’ ”

Como o nome de Browning apareceu na lista de testes? Bem, isso nos leva de volta à uma série de posts no blog da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer – sim, o mesmo onde Meyer diz que queria Henry Cabill para interpretar Edward Cullen. Postado antes do processo de seleção do elenco começar, a autora escreveu: “Minha opção favorita é Emily Browning, por seu famoso “Desventuras em Série”…Olhem aqueles lábios! Amo ela!”

“Mas tarde eu descobri, e obviamente me senti extremamente lisonjeada.” Browning diz sobre o elogio de Meyer. “Mas antes mesmo de ser confirmado que o filme seria feito, algumas pessoas me paravam para dizer, ‘Oh, você vai fazer Bella no filme de “Crepúsculo!’. E eu dizia, ‘Eu nem sei o que isso!'”

Se você viu “Univited”, você sabe que o papel de Browning como a torturada adolescente Anna Rydell é tanto mental como fisicamente exigente. “Não é como se eles tivessem me pedido (para pegar o papel), mas eu não poderia nem fazer o teste. Eu estava muito cansada,” ela lembra daquele período. “Então, realmente, é só uma questão de ser preguiçosa.”

Lembranças de se sentir exausta, ela explicou, e toda aquela sensação de “E se?”, uma pergunta que alguns atores talvez tenham depois de perder um papel que os levariam para o status de super-estrelas. “Para ser honesta, se eu tivesse aceitado fazer esse filme logo em seguida de “Uninvited”, eu não teria sido uma boa Bella,” argumenta Browning. “Eu estava exausta, e eu precisava ir para casa e ficar com a minha família por um tempo. E eu espero que as pessoas entendam isso agora. Eu ainda não vi o filme, mas eu tenho certeza que Kristen (Stewart) fez um trabalho bilhões de vezes melhor do que eu teria feito.”

Desde esse tempo, entretanto, Browning finalmente começou a entender o fenômeno que se tornou “Crepúsculo” e se inclui dentro dos milhões de fãs de Meyer. “Agora eu li o primeiro livro. E, claro, você lê e fica, ‘Bem, isso teria sido bem legal!” ela admite. “Mas agora é tarde demais. Eu não posso desejar que eu tenha feito nem nada.”

Finalizando a sentença, ela completa: “É muito estranho está conectado à algo que você nunca nem fez. É muito esquisito.”

Créditos:Twilight Team

Deixe um comentário

