Diretor de Little Ashes fala sobre cenas gay

1 de maio de 2009

little-ashes

Na época, Pattinson era apenas mais um jovem ator britânico desconhecido (ele havia feito Harry Potter), e pouco sabia Morrison que esse jovem rapaz chamaria tanta atenção para esse pequeno filme, que estréia dia 8 de Maio.

Paul Morrison Eu amo o fato de que uma audiência dará atenção ao filme, parte por causa do Rob, que se não fosse por isso, não se interessaria por esse tipo de filme. Nós participamos no Belfast Film Festival na última semana e haviam algumas fãs do Rob lá e elas amaram o filme, e elas realmente se interessaram, é íncrivel que esse filme atingirá os jovens.
Dish Rag Interpretar o Salvador Dali é um papel assustador para um jovem ator.
PMÉ, eu não acho que Rob tenha percebido no que ele tinha se metido quando ele aceitou fazê-lo, mas ele realmente se esforçou bastante, ele realmente lutou por ele, e eu acho que ele fez um trabalho extraordinário. É tão difícil fazê-lo porque você tem que, todo tempo, trilhar entre interpretar Dali como um jovem e amável rapaz, o que ele era, e sugestionar a espécie de pluralidade no qual ele se tornou mais tarde em sua vida,o que ele apresentou ao público mais tarde, e esse é um desafio muito grande, e eu acho que Rob se saiu muito bem.

DRA semelhança, na verdade, é íncrivel.
PMA intensidade foi importante, mas eu não estava, na verdade, procurando pela semelhança. E na atuação, eu também não estava procurando por uma imitação.
DRComo você achou Robert Pattinon?
PMExistem muitos jovens atores bons saindo da Inglaterra, há uns dois anos atrás quando eu o escalei, e eu acho que eu vi todos eles, todos que estavam disponíveis para eu ver, e na Espanha também. Nós tinhamos que ter uma mistura, devido às razões financeiras da produção, nós tinhamos que ter uma mistura de atores espanhóis e ingleses. E originalmente, eu estava procurando o Rob para interpretar o Lorca, e pensei que acharíamos nosso Dali na Espanha, mas ele era tão perfeito para o papel de Dali que eu troquei e escalamos o Dali na Inglaterra e o Lorca na Espanha.
DREntão você não tinha noção de toda essa coisa do Crepúsculo,e você apenas acompanhou tudo isso acontecendo enquanto seu filme ficava pronto para estreiar.
PMSim, é extraordinário,de cair o queixo. E ótimo para nós. Para um pequeno filme como esse você precisa de um pouco de sorte.
DRÉ maravilhoso ver um jovem ator assim que, apesar da fama e da adulação, está escolhendo um caminho e interpretando papéis extremamente desafiadores e provocantes. Você acha que ele continuará nesse caminho?
PMEle é sério quanto a atuação e eu tenho certeza disso, sim, ele continuará querendo papéis que o desafiem. Eu não posso te dizer o quão duro ele deu para interpretar Dali. Eu o encorajava para apenas interpretar o roteiro, mas ele estava, por conta própria, procurando todos os dias pedaços de fotos, filmes, entrevistas ou a biografia de Dali. Ele trabalhou muito duro nesse papel, intelectual e emocionalmente. Eu acho que isso está no seu sangue agora. Eu não acho queele ficará satisfeito em interpretar papéis pouco interessantes.
DRBem, ele certamente irá querer mais do que escalar árvores e voar por aí.
PMSim,eu tenho certeza que ele não está reclamando disso.
DREstas cenas de sexo gay e as cenas de nudez, foram difíceis para os jovens atores Rob e Javier Beltran?
PMEu acho que elas foram dificeis, mas eu acho que todas cenas de sexo são dificeis, e para todos os atores de todas as idades. E eu acho elas dificeis, certamente, para dirigir, e… você tem de ficar bem intenso sobre elas, e como diretor, ter claro o que você está procurando, para que então eles saibam que estão atuando e não fazendo , e eu acho que o Rob achou mais difícil que o Javier, para determinar a linha entre a atuação e…mas isso também estava na natureza do negócio, a sexualidade de Dali era muito complicada, complexa e misteriosa, eu acho que mesmo para ele, e seu medo da sexualidade, e se você está interpretando esse papel, isso meio que te contagia, então eu acho que o sexo e a dor estavão tão entrelaçados com Dali que para interpretar essas cenas, também acaba sendo difícil, e as cenas de sexo a três e uma cena inacreditavelmente difícil. Uma dessas cenas nas vidas de todos nós, quando você está fazendo algo e você sabe que é muito errado, isso vai contra o natural, mas você faz, então interpretar essa cena é difícil, sempre.
Nós também perguntamos porque Rob Pattinson e Javier Beltran aparecem em uma erótica cena na água, primeiro com a roupa íntima, mas no pensamento de Dali, sem a roupa.
PMÉ, o que acontece é que Dali se lembra dessa cena depois, após a morte de Lorca, e em sua memória eles não estão vestindo nada. Então há uma cena de nudez, gravada com bom gosto, é claro.
Droga – quer dizer, claro.

Fonte

Deixe um comentário

