About.com: Lua Nova – Entrevista com Peter Facinelli

1 de maio de 2009

https://i0.wp.com/img360.imageshack.us/img360/7434/carlislecullenrc5.jpg
Então, você começou as filmagens?
Peter Facinelli: “Nós começamos as filmagens.”

Em que ponto estão?
Peter Facinelli: “Bem, nada é filmado em ordem, mas nós filmamos.. deixa eu ver…a cena do aniversário. Nós filmamos essa. E a cena do voto. Eu não vou te dizer em que todos nós votamos, mas leia o livro. O que mais nós filmamos? Eu filmei a cena em que dou pontos em Bella, o que foi um linda cena. Eu praticamente quase terminei minha parte. Eu tenho algumas outras cenas para filmar em Maio e aí eu termino.”

Eles adicionaram mais cenas da família Cullen?
Peter Facinelli: “Sabe, é difícil porque quando você está fazendo algo baseado em um livro, se você adicionar muita coisa que não está lá os fãs não vão gostar. Eu acho que nós…Sempre vão haver interpretações criativas de alguma coisa. Mas sobre adicionar coisas, já tem tanta coisa no filme, é difícil colocar mais. Você tem um livro de 500 páginas que você espreme em 2 horas de filme.”

Mas todos querem mais de vocês nele.
Peter Facinelli: “Sim. Eles vão ter que esperar pelo terceiro. Nós estamos mais no terceiro filme e no quarto, certamente. Eu vi, o que foi realmente divertido, eu vi Stephenie Meyer na Disneyland. Nós fomos para a Disneyland – só indo para a Disneyland com a família e estávamos os dois jantando no restaurante Blue Bayon, sabe, Piratas do Caribe. E foi tão estranho. Ela veio até a minha mesa e eu fiquei, tipo, ‘Isso é muita coincidência.’ Mas eu deveria ter dito a ela, ‘Sabe, porque você tirou tanto os Cullen do segundo livro? Na verdade eu disse a ela, ‘Sabe de uma coisa? Eu estou um pouco chateado que não vou para a Itália.’ E ela disse, ‘Carlisle poderia ter aparecido na Itália.”

Ele conhece esses caras.
Peter Facinelli: “Ele conhece esses caras. Ele falaria, tipo, ‘Hey, eles são legais. São meus filhos.”

Sabe, se ela não vai fazer Midnigh Sun, talvez ela devesse fazer um focado em você.
Peter Facinelli: “Eu também acho. Eu também acho. Eu vou ter que encontrar com ela novamente na Disneyland.”

E você tem uma série saindo no Showtime.
Peter Facinelli: “É uma série do Showtime chamada Nurse Jackie. Estrelando Edie Falco.

Você está pegando papeis do mesmo tipo?
Peter Facinelli: “Acho que sim. Mas dessa fez eu não mordo ninguém. Mas eu tenho uma síndrome de Tourttes, problema sexual, que significa que quando eu fico nervoso eu pego em peitos. É algo meio divertido…”

Isso acontece de verdade?
Peter Facinelli: “Eu não sei. É assim na serie. É um olhar maluco na vida de um hospital sob o ponto de vista de uma enfermeira. Eu faço esse médico que não se dá muito bem com ela.”

Que pega nos peitos dela.
Peter Facinelli: “Que pega nos peitos dela. É engraçado. É uma dramédia (drama + comédia) então será divertido.”

Você pega nos peitos das pacientes também?
Peter Facinelli: “Eu tento não pegar. Não, mas sabe de uma coisa? Como um médico, eles não me deixam nervoso. O personagem de Edie me deixa bem desconfortável e nervoso ao mesmo tempo. Então tem muito agarramento de peito.”

Eu mal posso esperar para ver.
Peter Facinelli: “Vai estrear em Junho. Se você quer me ver pegando nos peitos da Edie Falco, fique ligado.

Porque não tem pegação de peito em Lua Nova.
Peter Facinelli: É um filme para Família.”

Você leu os livros da Stephenie?
Peter Facinelli: “Claro, todos os quatro.”

Antes de gravar o primeiro?
Peter Facinelli: Não. Eu li os três primeiros livros antes de gravar. O quarto ainda não havia sido escrito na época. Mas desde então eu li o quarto. Eu estou ansioso pelo quarto porque ela está grávida e eu sou um médico. Mas como qualquer médico que faz partos, quando ela finalmente entra em trabalho de parto, ele não está lá. Eles estão fora jogando golf ou em um encontro familiar. Todos eles prometem, ‘Eu estarei lá’, mas eles nunca estão.”

Você já se acostumou com os fãs de Crepúsculo?
Peter Facinelli: “Eu não sei se eu vou me acostumar com eles um dia. Eles não são estranhos. Eu os adoro. Eu adoro cada um deles. Não, eles são ótimos. Eles são os melhores fãs que se pode ter. Eles são muito leais. Nós tivemos pessoas acampando a noite toda nos sets.”

Para esse filme também?
Peter Facinelli: “Sim, ah sim. As pessoas estão literalmente dormindo em sacos de dormir. Nós filmamos a noite toda – sabe, filmagem noturna – porque os vampiros gostam de filmar de noite. E nós saímos às 5 da manha e eles estavam nos sacos de dormir. ”

E tendo Chris (Weitz) como diretor dessa vez?
Peter Facinelli: “Fantástico. Sabe, a segunda vez é mais fácil. Você sente como e tem mais um pouco de dinheiro envolvido. A atmosfera é mais calma. Eu acho que vai ser bom. É meio legal ter diferentes perspectivas, sabe, de um filme para o outro. Eles acabaram de anunciar o terceiro diretor também. ”

David Slade.
Peter Facinelli: “Isso. Ninguém me diz nada. Eu tive que descobrir por aí. Eles me disseram os nomes que estavam em vista e eu sabia que ele era um deles. Então agora eu sei que é oficial, a não ser que eles estejam tentando me enganar em dizer que é oficial.”

Não. A Summit anunciou.
Peter Facinelli: “Certo, ótimo.”

By:Twilight Team
Deixe um comentário

