MyParkMag: Lua Nova – Robert Pattinson e Kellan Lutz: amor de irmão

30 de abril de 2009

3213214791_92184d4e92

Kellan Lutz gosta de pensar que Robert Pattinson é seu irmão quando estão filmando.

Kellan dá crédito à autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, por ter ajudado a entender o Emmett.

Ele disse a Scholastic: “Ele sempre estava lá nos apoiando. Eu tinha várias perguntas. Tinha uma passagem que ficou de fora do livro, sobre Emmett e o urso, contava muito sobre a relação de Emmett e Edward e o quão próximos eles realmente são.”

“Para mim, ler isso realmente me ajudou a entender essa relação. Quando Rob e eu estamos atuando, eu realmente sinto que somos irmãos. Sem isso eu não acho que teria essa conexão. Stephenie me deu muita informação.”

Kellan também admitiu que já teve encontros loucos com fãs:

Ele disse: “É definitivamente louco ser o Emmett, fazer parte dessa experiência incrível e ter fãs. Quando nós estávamos em Oregon, de alguma maneira os fãs acharam nossos quartos de hotel, o meu principalmente.”

“Nós íamos sair pra jantar e eu tinha acabado de sair do banho, então não estava preparado para atender a porta. Ouvi uma voz trêmula, “Emmett, somos suas fãs,” então eu coloquei a roupa o mais rápido que pude e tinha duas senhoritas adoráveis na porta com uma cesta cheia de coisas gostosas para todos nós. Elas estavam no quarto em frente ao meu.”

Uma resposta to “MyParkMag: Lua Nova – Robert Pattinson e Kellan Lutz: amor de irmão”


  1. os dois ficom bem juntos como irmãos bjos heloisa.


Deixe um comentário

