Examiner: O documentário do irmão de Nikki Reed sobre as estrelas de Crepúsculo com certeza será interessante.

30 de abril de 2009

3325886720_b47a85abd2

As notícias recentes de que o irmão da estrela de Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova e K-11 Nikki Reed, um estudante da universidade UCLA, fará um documentário chamado The Glorification of Celebrities (em uma tradução livre, a “Glorificação de Celebridades”) com certeza despertaram o interesse de fãs de Crepúsculo ao redor do mundo.
Disse Reed: “Eu estou tentando me envolver o máximo que eu posso. Eu acho que Crepúsculo é algo ótimo para ele usar [no filme], porque é algo que cresceu muito rapidamente. Crepúsculo foi dessa pequena série de livros sobre a qual os atores não sabiam nada para essa explosão que aconteceu durante o verão [de 2008]; eu comecei a andar na rua e as pessoas começaram a gritar ‘Rosalie!’”. Uma vez que a série de livros nunca foi assim tão pequena antes do filme ser gravado, como Reed disse, o fato de eles não conhecerem a grandiosidade da série no mundo da literatura ficou obviamente claro em várias ocasiões.
“Meu irmão tem acompanhado isso”, ela explicou. “E tem sido ótimo, porque eu conheço Kristen [Stewart] e ele pode conversar com ela. E ele tem um motivo pra viajar comigo agora”.
O filme, que deveria ser uma crônica do fenômeno do aparecimento de uma celebridade do dia pra noite para atores e atrizes saindo de papéis cinematográficos (o que, apesar de incluir Reed e Stewart, vai mostra mais do que apenas astros de Crepúsculo), trouxe o irmão de Reed e a sua câmera para perto dela e várias ocasiões, de acordo com a entrevista.
Esse filme com certeza vai se provar interessante. A natureza pessoal do assunto como ponto de partida, vai trazer à tona o que a maioria de nós já tinha percebido – o público americano adora fofocas e celebridades.
O problema com estrelato instantâneo é que, primeiramente, é desorientador. Como exemplo, veja o pobre Robert Pattinson. Cercado constantemente pelos paparazzi, sempre sob o olhar microscópico do público, e incapaz de respirar sem ser interpretado (e nós todos somos culpados por isso), Rob com certeza foi “glorificado” como celebridade.
Com Reed, ela vivenciou o efeito da fama também. Antes de Crepúsculo, essa jovem atriz foi recebida pelo mundo cinematográfico como inovadora, uma espécie de prodígio pelo seu trabalho em Aos Treze. Agora, as discussões constantes sobre o fato de ela ser ou não bonita o suficiente para interpretar Rosalie lideram as conversas sobre a atriz. Se o sentido literal do termo “glorificação” vem ao caso ou não, basta dizer que Reed com certeza é uma vítima da especulação também.
Por último, um dos assuntos do filme, Kristen Stewart, foi uma casualidade do reconhecimento imediato de seu nome com a fama alcançada em Crepúsculo. Apesar de seu currículo ser estelar, e de ninguém poder dizer que o seu talento como atriz seja notado apenas no seu trabalho em Crepúsculo, ela definitivamente abriu caminho para o STARmeter do IMDb através do filme. Desde então, ela tem sido colocada no escrutínio da mídia (ahem, a MTV do Canadá te lembra alguma coisa?). Se ela fosse apenas uma garota normal, ela provavelmente estaria no topo da lista de amigos de todo mundo, mas agora palavras desagradáveis e acusações são atiradas contra ela constantemente.
Isso sendo dito, pela entrevista de Reed, não há indicações de que o documentário que o irmão dela está fazendo vá colocar consertar a situação, mas com ele certeza vai nos mostrar um lado de nós mesmo que nós poderemos não gostar.
Então, eu me pergunto. Você está ansioso para ver esse projeto? Você acha que Nikki Reed e Kristen Stewart serão um bom assunto para um documentário do tipo?

Crédito: Twilight Team

16 Respostas to “Examiner: O documentário do irmão de Nikki Reed sobre as estrelas de Crepúsculo com certeza será interessante.”

  1. karin flaviane da luz Says:

    adorei demais o filme,espero que os próximos filmes sejam bons assim,como foi esse.nunca assisti um filme tão legal…

  2. jackline Says:

    oi; bom o filme de vc estava otimo espero q os proximo seja igual.
    parabens…
    bjos eu amo vcs todos…
    I’AM LOVE YOU

  3. jackline Says:

    EU AMO VCS DEMAIS
    TENHA UM BOM SUCESSO

  4. Genilza cullen Says:

    amo vcs!
    vcs sao incriveis assisto o filme crepusculo 1
    todos os dias e nao me canso!
    tenho certeza que o segundo filme será otimo!
    beijos

  5. fernanda Says:

    adorei vcs amo+amei mesmo sou a fã n-1 ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vcs 1000.0000.000 bjs deixe um recado pra mim por favor amo vcs

  6. fernanda Says:

    amo vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjos pra vcs que faz e ajudou o filme

  7. fernanda Says:

    vcs mora no fundo do meu coraçao amo amo amo amo amo + amo vcs um beijao

  8. fernanda Says:

    o filme que eu + gostava era titanic a lagoa azul + depois que eu assisti vcs adorei mesmo naum é mentira

  9. fernanda Says:

    deu o maior trabalho pra mim assistir vcs de novo sabia eu ja tinha assitido vcs a primeira vez e eu fiquei doente pelo o filme e a minha tia ro tinha de vou vido fiquei loca pelo o filme mais eu naum achava o filme a minha colega a mae dela vendia dvds quando a minha tia ro falou que tinha o filme crepusculo nossa fiquei alegre eu naum acreditei eu ja estava ficando doente
    bjos eu amo vcs sabia é claro eu sou brasileira to esperando o outros filmes de vcs de verdade amei vcs mesmo do fundo do meu coraçao

  10. fernanda Says:

    so tenho 13 anos vou fazer 14 en dezembro dia 13

    eu nasci dia 13-12-1995
    deixe um recado de presente no meu orkut e´ neneca_euele@hotmail.com obrigado bjos de nanda

  11. fernanda Says:

    oi gente tudo bem estou dizendo eu amo vcs adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o filme de voceis tchau amos + mito mesmo vcs 10000000000000000 bjos pra vcs ++
    u

  12. luana Says:

    nossa vc são d++ adoro voçes

  13. Fernanda Says:

    Desculpa, mas eu to apaixona pelo Robert Pattinson, um amor impossivel e medongo; mas eu to! Amei o filmeeee. muitoo bom..

    Beijos
    até a próxima.

  14. mayla lorrainy Says:

    adoooooooooorooo vcs mas eu sou completamente apaixonada por Robert Pattinson adoro ele de coração de mais e gosto muito de Taylor Lautner e kristen Stewart……

    bjssssssssssss
    I LOVE ROBERT,TAYLOR E KRISTEN.
    xauuu
    até mais.


  15. vadiossss ninguém quer saber da porra do crepúsculo bandoo deee troxaaaaaaa


Deixe um comentário

