Canada.com: O ator de Twilight diz: A educação da Ilha de Vancouver o deixa de pés no chão.

30 de abril de 2009

https://i1.wp.com/tgusta.es/wp-content/uploads/2009/01/1200115699_f.jpg
O ator de Twilight diz: A educação da Ilha de Vancouver o deixa de pés no chão

NANAIMO, B.C. – Cameron Bright disse que seus amigos e família da Ilha de Vancouver não se importam com seu status de celebridade mesmo depois de um papel na sensação Twilight.
O ator Nanaimo de 16 anos de idade, vai interpretar o vampiro irmão de Dakota Fanning nas próximas três sequências do popular filme.
Mesmo Bright tendo interpretado ao lado de grandes estrelas de Hollywood como Robert DeNiro e Nicole Kidman, este papel pode levá-lo a um novo nível de fama.
Os chamados Twi-Hards, fãs dedicados da séria da autora Stephenie Meyer, já estão renovando as informações de blog sobre Bright e outras estrelas do filme.

Mas Bright disse que viver em Vancouver o ajudou a ficar com os pés no chão.
“Se eu não morasse aqui, eu acho que provavelmente seria aqueles atores estereotipados. Em Hollywood, todos querem ser atores e esnobam isso.” Ele disse. “Aqui, eles simplesmente não se importam.”
Bright, que vive com seu irmão Bryce, 19, e sua mãe, Anne, disse que ser famoso tem os seus desafios.
“Se você começa um relacionamento com uma garota e conta para uma pessoa pela manhã, depois do almoço você já tem trinta mensagens: “Você está saindo com fulana?”
Mas Bright está pronto para a fama.
“Quando eu decidi ser ator, eu sabia que se quisesse uma carreira e ser famoso, eu teria que lidar com fãs – não somente lidar, eles seriam minha sobrevivência. Eles são as pessoas que irão assistir aos meus filmes.”
Bryce, que estuda para ser um contador, disse que seu irmão ainda “se importa com a família”, mas disse que a indústria do cinema teve um efeito nele
“Ele teve que crescer muito rápido” disse – “Ele teve que assumir algumas responsabilidades que outras pessoas de sua idade não tem que fazer, como lidar com a mídia. E ele está ganhando dinheiro, então ele tem que saber como encarar isso e não gastar a toa”.
Bright teve seu primeiro papel quando tinha 8 anos, logo depois que sua mãe perdeu o emprego em Telus.
Ele a beijou na bochecha e disse que tudo ficaria bem. Duas semanas depois, eles tiveram a notícia que ele tinha sido escolhido para fazer um papel em Godsend, ao lado de DeNiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: