Total Film: Um encontro com Robert Pattinson

28 de abril de 2009

rob1

Um encontro com Robert Pattinson

Compartilhamos uma noite romântica com o jovem ator mais quente na Terra…

“Ele parece ser estilizado pelo Hugo Boss,” escreveu nosso editor de filmes, Jonathan Dean, em sua crítica ao DVD de Crepúsculo. “Ele tem cabelo impecável. Ele tem olhos que podem mudar de cor.” E, nivelando, ele adicionou: “Ele realmente é deslumbrante no fim das contas.”

Não podemos discordar. Então quando a chance veio de levar Rob para uma calma e romântica refeição para dois, a agarramos como vampiros pulando em uma árvore.

Olá Rob. Estamos tão felizes por ter nos convidado para sair. Afinal, você deve ter milhares de garotas gritantes te seguindo por aí o tempo todo, e você nos escolheu. Você chega a olhar seus fansites?

Eu tenho consciência deles mas seria muito fácil ser obcecado com essas coisas e então não fazer mais nada – o que eu já fiz por um tempo!

A coisa estranha é que como você está no olho da tempestade, você não percebe o que está acontecendo. Mas quando há garotas de oito anos paradas lá tremendo e chorando, é uma coisa estranha da qual fazer parte.

[O garçom se aproxima. Em sussurro pede uma garrafa de vermelho sangue Rioja] O vinho sobe direto à cabeça, então não nos deixe beber muito, certo? Então, você já ficou obcecado por alguém?

Eu realmente gostava de Ian Wright quando era mais novo. Eu costumava sempre tentar pegar a figurinha dupla dele para o meu álbum de figurinhas.

Não é bem o que queríamos dizer. Deixa pra lá. Para onde foi esse garçom com o vinho? Talvez você devesse dar uma palavrinha, dar uma de Christian Bale com ele?

Para onde foi esse garçom com o vinho? Talvez você devesse dar uma palavrinha, dar uma de Christian Bale com ele? É, é assim que falo com as pessoas no set. Eu digo para a pessoa de serviços, “Onde DIABOS estão os M&M’s?! Você é uma droga de um AMADOR!”

Você tem um lado bravo? Nós gostamos disso. Você tem um lado sensível também – no seu próximo filme, Little Ashes, você interpreta um jovem Salvador Dali lutando com seus sentimentos pelo dramaturgo Lorca (Javier Beltrán).

Em um mundo ideal, as pessoas sempre estariam buscando esses pequenos filmes artísticos mas é legal que os fãs de Crepúsculo estejam ansiosos por Little Ashes.

Eu queria fazê-lo para avariar o que eu pensava poder fazer, mas Dali é incrivelmente auto-consciente durante o filme então eu pensei que todas as cenas de nudez e tal funcionaram comigo nervoso de qualquer forma.

Cenas de nudez! Embora, está dizendo que sua primeira cena de sexo na tela é com um cara?

Nós dois nos recusamos a nos depilar antes de fazer a cena…

Isso é bem excitante… Espera, er… o quê?

…É muito desconfortável em termos de coçar um ao outro com nossas “barbas por fazer” – fez com que eu sentisse pena das mulheres!

“Barbas por fazer’. No seu rosto. Ceeeerto… Então podemos falar sobre a sequência de Crepúsculo, Lua Nova?

A reunião de Edward e Bella em Lua Nova é boa. É diferente do livro então eu acho que as pessoas vão ficar felizes.

Este filme terá um clima muito diferente. Em termos visuais vai ser tão diferente de Crepúsculo. Também é muito mais assustador. Chris [Weitz, diretor de Lua Nova] está muito disposto a ir por esse caminho.

Então, eles vão te amarrar naquela armadura de novo para a sequência?

Por sorte, eu só tive que apanhar neste!

E então podemos cuidar de você, afagar seu cabelo e encarar seus olhos até que você possa andar de novo. Espere. Onde você está indo? Robert!! Onde está aquele vinho?!?

Créditos: Twilight Team

Deixe um comentário

