Confirmado que Rob estrelará em “Remember Me”

28 de abril de 2009

35682245-rob_pattinson

The Press Association confirmou hoje que Robert estará no novo romance da Summit chamado Remember Me.

Robert Pattinson assinou para estrelar em novo drama romântico.

ScreenDaily.com publicou que o ator de Crepúsculo interpretará o papel principal no filme Remember Me, a história de um jovem casal cujo relacionamento é complicado por uma sucessão de tragédias familiares.
Robert, que atualmente está filmando a seqüência de Crepúsculo, Lua Nova, em Vancouver, começará a filmar Remember Me em New York antes de começar o terceiro filme, Eclipse, em agosto.
Ainda não há informação sobre quem interpretará o par romântico do ator no filme.

O ator será visto em breve em Little Ashes, o filme biográfico de Salvador Dali que ele filmou antes de Crepúsculo.

Falando nisso, a MTV norte-americana postou um pequeno artigo falando a respeito de ‘Remember Me’. O artigo está intitulado como “O astro de Crepúsculo fará o papel principal de ‘Remember Me'”. Leia em inglês clicando aqui.
A usuária Brandnewluv do LiveJournal, publicou algumas fotos recentes de Robert com fãs (que pediram para serem cortadas das fotos). Confiram:


Segundo o site da Lainey Gossip, Robert passou o fim de semana em Los Angeles. Veja abaixo as fotos dele chegando:


E abaixo fotos dele deixando a cidade:

Deixe um comentário

