Robert Pattinson acredita em alma gêmea

26 de abril de 2009

robert_pattinson_butt_injury000x0400x431

Atenção fãs de “Crepúsculo”! Robert Pattinson está solteiro e à procura de sua alma gêmea. Durante uma entrevista para o site Inquerer.net, o ator disse que acredita que cada pessoa tem sua ‘metade da laranja’ e contou que ainda não tem a sua.

Mostrando que, além da beleza, também tem o romantismo como semelhança com seu personagem, o vampiro Edward Cullen, o astro revelou que foi apaixonado por uma menina durante dez anos, mas não teve o interesse correspondido.

“Eu espero que exista esse tipo de coisa sim”, declarou Robert, mostrando seu lado romântico. “Mas ainda bem que eu não achei a minha, porque acredito que deve ser um pouco assustador encontrar sua alma gêmea quando você é jovem. Há grande possibilidade de você estragar tudo. Eu lembro que fui totalmente obcecado por uma menina por dez anos, mas nunca falei com ela. Quando criei coragem, ela não me quis e disse: ‘Você nunca falou comigo na sua vida inteira. Só me dirigiu a palavra três vezes e nunca foi para falar algo legal'”, riu o ator.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: