Robert Pattinson acha bizarro boato de que está namorando Kristen Stewart

26 de abril de 2009

Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, da CBS, ator reclamou dos paparazzi e disse que fama atrapalha sua vida pessoal

Robert e Kristen posam juntos em lançamento de filme

O ator Robert Pattinson, o Edward Cullen do sucesso teen “Crepúsculo”, declarou que acha bizarro os boatos de que ele e sua companheira de filme, Kristen Stewart (Bella Swan), estejam namorando.

De acordo com a revista norte-americana “US Magazine”, Pattinson revelou ao programa “Entertainment Tonight” que os boatos viraram uma piada. O astro de “Crepúsculo” disse ainda que chegou a ver revistas colocando o suposto namoro deles na capa. “Isso é realmente bizarro”.

Pattinson revelou que a fama repentina tem prejudicado sua vida pessoal. “Eu estou sempre preocupado se vou destruir suas vidas. Especialmente pessoas que não são famosas. É uma mudança muito brusca”, disse o ator ao “Entertainment Tonight”.

O ator reclamou ainda do assédio dos paparazzi, que não dão sossego e clicam cada detalhe de sua expressão facial. A entrevista, feita no set de filmagens de “Lua Nova”, vai ao ar nesta sexta-feira (24) no canal norte-americano CBS.

6 Respostas to “Robert Pattinson acha bizarro boato de que está namorando Kristen Stewart”

  1. karina Says:

    robert sou sua fa mais realmente você e kristen se combinam isso è verdade

  2. karina Says:

    te amo robert e kristen diz que è verdade que vocês estao namorando

  3. karina Says:

    eu acho que isso nao è bizarro

  4. raniery ventura Says:

    robert vc e muito lindo

  5. raniery ventura Says:

    meu sonho e conhece o robert ele e meu fa eu todo dia assisto o filme amanhece parte2 eu ate ia fugi de casa pra ir pra nova york pra conhece o robert ele e muito meu fa lindo.

  6. mariana Says:

    Robert vc esta certo vc tem que cuidar de sua vida mais ninguem deixa os paparazi fazer o trbalhalo dele mais vc vai encontrar outra pessoa alem da Kristen nao caiu a fixa que ela traiu 2 veses vc vai ter que seguir sua vida


Deixe um comentário

