Kellan Lutz de Crepúsculo (Emmett Cullen) nos dá umas dicas sobre a filmagem do filme…

26 de abril de 2009

kellan-lutz
O Kellan Lutz de Crepúsculo (Emmett Cullen) nos dá umas dicas sobre a filmagem do filme…

Temos a fofoca interna de Crepúsculo do Kellan Lutz que interpreta Emmet Cullen no filme. O que o cara que interpreta o mais atrevido e destemido de todos os Cullens tem a dizer sobre seu personagem, Rob e Kristen e histórias de bastidores?… Além disso como você pode conhecer o próprio cara em Sydney!…

Qual é a história geral de Crepúsculo?
É uma história de romance de ação tipo de Romeu e Julieta entre uma mortal e um imortal. É a batalha de amor entre a garota humana e o vampiro, e através da história deste amor definitivo, há coisas ruins que acontecem.

Do que a audiência vai gostar no filme?
Eu acho que eles vão gostar de muitas coisas, o filme realmente passa por diferentes níveis, há muita ação para os caras, então pra mim que sou um viciado em ação fazemos muitas cenas legais de ação! Para o grupo romântico, é uma história de amor como Romeu e Julieta entre Bella e Edward. Nunca fica muito chato, é uma montanha russa.

Nos fale sobre seu personagem.
Eu interpreto Emmet Cullen, ele é meio que o irmão mais velho da família, ele realmente vê como algo positivo o fato de ser imortal e um vampiro, ao contrário dos outros membros vampiros da família que não pensam assim. Digo, eles gostam em alguns aspectos mas Edward é realmente sentimental e desejava poder morrer ou queria ser mortal de novo, é por isso que ele não quer mudar Bella. Eu sou o grande irmão palhaço que gosta de arrumar brigas e apenas se divertir sendo vampiro.

Como foi interpretar um vampiro bom?
(Risadas). Foi divertido, foi a alegria de ter toda essa força super poderosa e o conhecimento de saber que você não pode morrer a não ser que um vampiro venha até você e te aniquile, mas sendo o Emmet eles não podem fazer isso comigo!

Qual foi sua cena favorita para filmar?
Cena favorita para filmar, eu tenho de dizer (pausa) provavelmente a cena do ballet, é onde eu estava amarrado e fizemos muitas cenas de ação e esse é meu forte – eu amo fazer cenas de ação e me sujar e me machucar então foi realmente divertido quando pulamos da sacada. Você pousa no chão quatro metros abaixo de você mas é uma queda realmente livre porque temos que agir como vampiros então tem essa loucura de estar seguro sem estar se sentindo seguro!

Você leu os livros?
Sim, eu li, na verdade. Eu os li quando estava fazendo o filme e os li de novo recentemente. É realmente ótimo ver a direção que Catherine tomou com eles porque é difícil tornar um livro um filme, quinhentas páginas em cento e vinte páginas de filme. então ver todos os personagens que foram escalados, e re-lendo os livros, é bem legal.

Como foi trabalhar com Catherine?
Ela é um fogo de artifício, ela é incrível. Foi ótimo trabalhar com alguém que eu realmente admiro – eu amo Aos Treze e Os Reis de Dogtown, então trabalhar com ela e todo o estilo dela foi muito legal e ela tinha muita personalidade e muita energia então fez com que o trabalho não parecesse muito trabalho.

Como foi trabalhar com Kristen e Rob?
Kristen e Rob? Oh Rob? Eu amo aquele garoto. Digo, eu tenho muitos amigos londrinos, que são diferentes dos amigos americanos, sabe – só como as pessoas se relacionam e vivem suas vidas, então ele é um rockstar e só torna estar perto dele tão energético e divertido. Kristen é tão madura e uma atriz brilhante e uma pessoa brilhante para se comunicar e para sair para jantar e ouvir sua história e apenas zoar.

Em quais outros projetos você está trabalhando? O que vem a seguir para você?
Atualmente estou trabalhando em 90210, o que é uma bênção – digo, trabalhar no código postal é sempre divertido e meu personagem é um malvado jogador de lacrosse que rouba garotas e briga com todos os outros garotos. Eu também estou trabalhando atualmente em Warrior, é um filme sobre lacrosse de onde se originou e a história e a cultura nativo americana dele e esperançosamente Val Kilmer será contratado para interpretar meu pai – seria incrível trabalhar com ele.

Nos fale sobre histórias de bastidores que se destacam na sua mente.
Hum, histórias de bastidores… a mais engraçada que me vem à mente é quando tivemos aquele ótimo tempo, o que não é bom para nós porque somos vampiros e temos que ter nuvens bem chuvosas, sabe – cobertura de nuvens e não tínhamos nenhuma nuvem por algumas horas mas precisávamos fazer essa filmagem exterior, então Catherine fez com que todos os figurantes fizessem uma dança da chuva! Ela os alimentou com M&Ms para deixá-los no clima e lhes deu Redbulls e foi totalmente divertido ter uma diretora que, colocou suas próprias mãos e se envolveu e se sujou.

By: Twilight Team

9 Respostas to “Kellan Lutz de Crepúsculo (Emmett Cullen) nos dá umas dicas sobre a filmagem do filme…”

  1. Sthefanny Says:

    Falar sobre o Kellan.. é mto dificil.. Naum tenho palavras para escreve-lo… Ele é tudoO

  2. josileny Says:

    voce emmtt elindo sou sua fã tiamoooo muito

  3. josileny Says:

    emmtt tiamo! muito voce elindo sou sua fã BEIJOSSSSSSSSSSSSSLINDO

  4. daniele mrtins Says:

    genteeee mais esse cara eh ,muito gattooooo ai q sonho ter ele em …………..

  5. rosalie Says:

    ele é realmente muito bonito e diferente do edward e do jasper ele tem um senso de humor inspirante o que o deixa mais fofo

  6. syria karlla Says:

    que homem mais lindooooooooooo!!!!!!!!!acho que foi amor a primeira vista.

  7. syria karlla Says:

    adoroooooooooooooooooo.

  8. Dayana Says:

    Kellan te acho demais . Acho que deveria aparecer mais nas telinhas . Sou apaixonada por vc . De verdadea bj
    y love you

  9. vanessa Says:

    lindo e com um brilho de menino bom


Deixe um comentário

