Pattinson revela o inferno de sua sala de aula

21 de abril de 2009

cogumelo-magico-112
Robert Pattinson revelou que sofria bullying na escola e que os horrores da sala de aula o deixaram marcado para a vida toda.
O ator de Crepúsculo revelou que por ter sido alvo fácil enquanto ia à escola em Londres, se tornou um estudante rebelde.
E a transição, no tempo devido, o levou à expulsão da escola.
“Alguém roubou os cadarços dos meus sapatos. Eu ainda os uso e nunca coloco os cadarços – eles são como minha marca registrada de sapato agora!” o Daily Express mostrou o que Pattinson disse.
“Fui expulso da minha escola quando tinha 12 anos – eu era ruim. Nunca fazia minha tarefa. Eu sempre aparecia para as aulas de professores que eu gostava, mas meu relatório dizia que eu não me esforçava,” ele adicionou.

Créditos: Twilight Team

Deixe um comentário

