Tom Sturridge fala de seu amigo Robert Pattinson

19 de abril de 2009

normal_in_out_vanity_002

Tom Sturridge, ator e amigo de Robert Pattinson deu uma entrevista recentemente ao site “20min.ch”. Traduzimos alguns trechos…

Que estrelas te inspiraram a atuar?
Nenhuma estrela, mais esses momentinhos do dia a dia. Por exemplo quando uma garota penteava minha sobrancelha, ou um amigo tocava guitarra para mim.

Como por exemplo seu melhor amigo, a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson? Vocês viveram juntos em Londres. Como foi aquilo?
Foi um ótimo período. Dividíamos uma vida completamente simples e normal, emprestávamos roupas um pro outro, conversávamos sobre mulheres e brigávamos sobre os banhos.

Rob e Tom, um time dos sonhos para as mulheres. O que acontece, quando vocês saem para boates juntos?
Nós nunca saímos para boates na vida. Tendemos a ir para bares e pubs. Como caras normais: dois caras tomando cerveja e conversando sobre bobagens.

Vocês não são cercados por groupies gritantes?
Não, graças a Deus não! Rob é mais famoso nos EUA. E eu sou dificilmente reconhecido nas ruas de Londres.

Isso com certeza mudará com “The Boat That Rocked”. Nenhuma animação sobre ser famoso?
Eu não consigo me imaginar sendo famoso. Então não estou com medo. Ainda assim, eu vi com Rob que não é engraçado quando paparazzis te perseguem. Eu gosto de vagar pelas ruas de Londres sem ser notado.

Créditos: Twilight Team

Deixe um comentário

