O conto de fadas de Ashley Greene

19 de abril de 2009

ashley_greene
Ashley Greene admite estar vivendo um conto de fadas, mesmo que, algumas vezes, ela tenha dificuldades com seu novo estilo de vida.

A Californiana de 22 anos saiu de uma mão cheia de pequenos papéis para um personagem principal na versão cinematográfica dos livros best-sellers Crepúsculo, de Stephenie Meyer;

A ironia é que Greene nunca desejou ser atriz. Seus sonhos eram de passarela, mas com 1,65 m ela foi dita que era muito baixa para modelar e aconselhada a atuar.

Sua estatura pequena, entretanto, tournou-a perfeita para o papel da pequenina Alice Cullen, a fofa e psíquica irmã do protagonista do filme e arrasa-corações Edward Cullen (Robert Pattinson), uma “boa” vampira de 104 anos em um corpo de 17.

“Eu ainda estou me acostumando com o estilo de vida rápido de Hollywood, o que definitivamente me colocou em um local onde ainda estou tendo um pouco de dificuldades,” diz Greene, que era uma fã dos livros bem antes de audicionar pelo papel de Alice.

“Como uma atriz você quer que as pessoas te conheçam e há horas em que você quer que suas fotos sejam tiradas, mas é irritante sair para um lugar com amigos e há 20 pessoas com luzes piscando no seu rosto. Você tem noção do quão brilhantes são essas luzes?”

Junto com sua recém descoberta fama e atenção sem fim, Greene diz que seu maior desafio é fazer as malas antes de ir a uma viagem mais longa através dos oceanos, desta vez até Londres antes de começar a filmar o segundo filme de Crepúsculo, Lua Nova.

“Eu definitivamente estou aprendendo sobre toda essa coisa de lidar com o tempo,” ela diz. “Eu fui de ter um trabalho normal que começava às nove e terminava em um horário determinado, para correr por aí, ir à reuniões e ensaios, voando aqui e voando ali, todo o tempo tentando ter uma vida social – e mobiliar minha casa. É incrível, mas ainda estou me acostumando a iddo.”

Mas o fenômeno Crepúsculo fica cada vez maior e, apesar das críticas misturadas ao filme, quando o DVD chegou às prateleiras nos EUA no dia 27 de Março mais de três milhões de fãs compraram cópias em 24 horas, dando ao DVD de Crepúsculo um lugar entre os top cinco DVD’s mais vendidos nos cinco primeiros dias dos últimos dois anos.

O papel de Greene no filme pode também ter encontrado seu amor – com seu marido das telas, de todas as pessoas.

A química entre Greene e o parceiro de telas Jasper Hale (interpretado por seu melhor amigo Jackson Rathbone) levou a rumores de que os dois estavam namorando.

Apesar de Greene ardentemente negar, ela admite que a única coisa que os afasta são as agendas febris.

“Ele e eu não temos tempo de namorar, mas realmente temos química incrível,” ela diz.

“Nós dois temos quedas enormes um pelo outro e é claramente mostrada. Nos demos bem instantâneamente no dia em que nos conhecemos, ele me ensinava como dançar swing.

“Ele (Rathbone) faz de tudo. Ele canta, dança, e é tão fofo. Até minha mãe tem uma queda por ele e me diz, ‘você deveria namorá-lo’. Então, quem sabe, talvez quando nós dois pararmos de correr pelo mundo.”

Informação de Twilight Team
Uma resposta to “O conto de fadas de Ashley Greene”

  1. Arianny Cullen Says:

    🙂 vcs tem q ficarem juntos mesmo q ñ fiquem eu continuo sendo a fãn numero de vcs e ai de quem ousar a me ultrapassar.rsrsrs

    amos vcs como minha vida edward,bella jacob e dai? podem ser os principais mas vc alice q salva essa familia pelo o dinheiro os ataques vc é a mais perfeita quer dizer vcs alice e jasper eu amo vcs e mesmo q um dia a saga sei la pare de fazer sucesso nunca vou esquecelos é uma promessa vcs mudaram a minha vida e agradesso por isso me fez muito bem me fez ser uma pessoa melhor. bejinhos docinhos


Deixe um comentário

