Elenco de Lua Nova no show da banda 100 Monkeys

19 de abril de 2009

jasper2

Nós fomos ao Backstage Lounge, em Granville Island, para conferir a banda 100 Monkeys. Jackson Rathbone canta, toca guitarra e teclado com a sua banda. Deixe-me começar dizendo… A banda é fantástica. A música é ótima e eles fazem um show excelente. A administração do Backstage Lounge também merece elogios… Eles fizeram um ótimo trabalho mantendo tudo muito calmo.

Eu não consigo nem dizer como o elenco foi legal conosco! Eles nos pediram para esperarmos até o final do show para tirarmos as fotos, porque eles não queriam roubar os holofotes da banda de Jackson, e eles foram incrivelmente gentis, elegantes e amigáveis. E eles ficaram junto com a multidão a maior parte do tempo, só curtindo o show, como todo mundo. Foi surpreendente! Parabéns, elenco de Crepúsculo. Vocês são realmente um grupo único. Obrigada por aturar os fãs!

Deixe-me contar sobre a noite em ordem cronológica, com o máximo de detalhes que eu conseguir lembrar…

*respira fundo*

Quando nós chegamos ao Backstage Lounge, em Granville Island, estava bem vazio. Nós tomamos alguns drinks e comemos, e logo nós vimos Jackson Rathbone e a sua banda em um canto, a apenas alguns metros de nós. Nós pedimos para tirar fotos e eles delicadamente recusaram, dizendo que eles tirariam depois do show (e eles mantiveram sua promessa!).

Nós assistimos à banda que abriu o show – que era muito boa – e ficamos de olho. Foi muito legal ver Jackson pela primeira vez. Ele parecia muito casual e confortável com a sua banda.

Depois que o show da banda de abertura terminou, nós saímos para tomar um ar, e andamos pela rua, onde nós encontramos alguns “paparazzi” que estavam esperando pelo resto do elenco de Crepúsculo/Lua Nova. Eu encontrei o cara que tira todas as fotos do Lainey Gossip, e ele parecia ser muito legal e tinha MUITO equipamento. Havia, também, muitos outros homens com pastas cheias de fotos para o elenco assinar, para que eles pudessem vender posteriormente. Hmmm. Um ainda afirmou que Jackson assinou 28 fotos para ele uns dias atrás.

Depois de cerca de uma hora, nós tivemos a sorte de ver Peter, Kristen, Taylor, Kellan e Ashley entrando na boate. Jackson estava lá para encontrá-los, depois de mandar uma mensagem de texto com instruções ou horários. Eles estavam todos incrivelmente estilosos e ainda mais bonitos pessoalmente. Sem falar que foram muito gentis e amigáveis. Taylor (Team Jacob… mmmm) apareceu com o seu capuz misterioso, como de costume, e calças jeans; Kristen estava usado uma jaqueta jeans azul e parecia bem casual; Ashley estava super sexy com uma jaqueta de couro preta justa, bolsa preta e calças pretas justas, salto alto e batom vermelho; Peter estava com uma jaqueta de couro bordô (wow!) com uma calça jeans muito legal, e às vezes ele colocava um boné de baseball. Jackson estava de terno e tênis para a sua apresentação; Nikki estava com uma jaqueta bem legal com calças jeans e botas; Kellan estava definitivamente lindo com um gorro, cachecol, jaqueta de couro preta, camiseta preta em gola V e calça preta/cinza.

O grupo foi pra dentro da boate, mas a gente deu um jeito de puxar Peter para uma foto. Infelizmente, a foto saiu fora de foco, o que é uma pena, porque pessoalmente Peter tinha os olhos e o sorriso mais encantadores! Ele foi muito elegante e ficou lá fora para tirar algumas fotos com os fãs, enquanto o resto do elenco entrou na boate.

Dentro do bar eles tinham uma pequena mesa nos fundos, que estava isolada. Eles tinham um segurança que estava fazendo um ótimo trabalho em manter todo mundo afastado. Eu perguntei se poderia pagar uma bebida para Kellan ou Jacob, o que foi, obviamente, negado pelo segurança, mas ele falou que eu poderia tentar se eles decidissem ir para a pista de dança.

Então, nós pegamos nossos lugares na pista de dança para assistir a apresentação da banda de Jackson no palco. Eles foram MARAVILHOSOS! Músicas agitadas, letras incríveis, e uma grande variedade de melodias. Fiquei muito impressionada.

E alguns minutos depois eu me viro para a esquerda e descubro eu estou ombro-a-ombro com Peter e Ashley. Eu dancei um pouco e não os incomodei, para que eles pudessem curtir o show. Logo, Kristen, Taylor e Nikki abriram caminho para a frente do palco e sentaram bem no centro. Eles ficaram por ali o resto do show.

Eu percebi que Peter estava sozinho, então eu perguntei se ele tinha espaço suficiente ou se ele queria chegar mais perto do palco. Ele disse que tinha bastante espaço. Eu perguntei se ele estava curtindo Vancouver, ao que ele respondeu que sim, muito. Eu o agradeci pela atenção e voltei a assistir ao show.

O elenco TODO (bem, tirando Rob) estava a basicamente 30 centímetros de mim, então, Amy, Kim e eu assistimos ao show e disfarçadamente demos uma olhada no elenco. Eles todos pareciam muito felizes por estarem lá, e pareciam estar festando e curtindo a música. Eu fiquei tão feliz que eles foram capazes de se misturar e festar com todo mundo.

15 minutos depois e eu estou bem ao lado de Ashley Greene o namorado dela (?). Não tenho certeza se era o namorado ou um amigo íntimo. Tenho quase certeza que estão namorando. Depois fiquei sabendo que era o Boone, de LOST. Eu bem achei que o reconhecia de algum lugar! Ele estava usando um chapéu muito legal, e ele e Ashley estavam dançando bem perto um do outro. Foi incrível poder vê-los tão íntimos e absortos um no outro no meio da multidão de fãs de Crepúsculo.

Eles dançaram juntos a noite toda, e pareciam muito felizes e em paz. Ashley olhou para mim por um segundo e eu aproveitei a oportunidade para dizer que ela estava muito bonita, e que eles ficavam muito fofos juntos. Ela pareceu genuinamente agradecida e surpresa, e disse obrigada algumas vezes. Eu a deixei em paz, mas um outro fã pediu para tirar uma foto, então eu não pude resistir. Eu me escureci na foto, porque eu parecia muito tola. Ashley realmente incorpora o que eu sempre imaginei que seria uma estrela clássica de Hollywood… Ela tem esse visual atemporal, e é incrivelmente encantadora.

Enquanto isso, Jackson e sua banda estavam tocando. Assista ao vídeo. Você pode ver Ashley de camiseta preta na esquerda, e Jackson chama seu empresário, o “Bananager” (um empresário MUITO LEGAL, nós conseguimos conversar com ele por um tempo).

Algum tempo depois e eu me vejo no meio de Kellan e Peter. Apesar de Jacob ser meu personagem favorito no livro, eu tenho que admitir que Kellan é o meu ator favorito no filme. Eu finalmente tive uma chance de conversar com Kellan, e mais ninguém parecia estar conversando com ele ou o incomodando. Eu conversei com ele por uns dez minutos sobre snowboarding, o Telus World Ski e o Festival de Snowboad em Whistler, Mammoth e Vancouver. Ele tem um sorriso de matar, e sabe manter uma conversa. Muito pé-no-chão. E sem medo de festejar!

O show estava acabando… E eu percebi que Jacob e Nikki ficaram abraçados a noite toda. Provavelmente um gesto amigável, mas é legal ver a camaradagem entre o elenco.

Kristen e Nikki conversaram praticamente a noite toda. Elas parecem ser muito íntimas.

Kristen e Jacob ficaram um pouco juntos, e eu pude ter um pouco de Team Jacob.

Eventualmente o show acabou, e nós pudemos tirar mais algumas fotos com o elenco. Obrigada por tirarem fotos conosco!

Enquanto o primeiro grupo foi para o pátio pegar táxis, Kellan ficou conosco e tirou algumas fotos, e fez algumas coisas muito engraçadas. Eu gostaria de ter feito um vídeo dele. Ele é exatamente como eu imaginava que Emmett seria. Ele é tolo, brincalhão… ele usou seu cachecol para fazer uma roupa de ninja e tentou assustar alguns grupos de garotas. Foi hilário.

Eventualmente o segundo grupo saiu, e acabaram tendo que se esconder atrás de umas lixeiras para escapar os paparazzi quando perceberam que não havia mais táxi. Eventualmente eles entraram em um e foram embora em segurança. Ufa.

Nós ficamos por lá um pouco para tirar fotos com Jackson e a banda, e o Bananager! Demais! Obrigada, pessoal!

No final, foi uma grande noite. Nós nos sentimos super sortudas de poder ver o elenco lá, e ainda mais felizes por eles terem sido tão amigáveis. Eu realmente gostei de poder ver meus personagens favoritos do filme na vida real, e poder ver um pouco das pessoas de verdade neles. Estava tão escuro que a maioria das minhas fotos não saiu, ou ficou desfocadas, mas ainda assim nós tivemos uma noite incrível e muitas boas memórias. Eu acho que Kellan dando um abraço ENORME na Amy foi a minha favorita! Alguém aí, bíceps protuberantes?

Bem, são 4 da manhã, e eu vou pra cama! Eu tenho um dia de trabalho pela frente e uma conferência começando às 9. Espero que tenham gostado da história e das fotos.

Créditos: Twilight Team

Onde encontrar as fotos: Twilight Team (Galeria)

Uma resposta to “Elenco de Lua Nova no show da banda 100 Monkeys”

  1. anna Says:

    Olá,
    adorei este post, mas fiquei muito curiosa em ver as fotos do show.Vc poderia me falar onde vc achou este post??Procurei na net mas não encontrei nadinha…

    Obrigada


Deixe um comentário

