Ashley Greene acha que a atriz de High School Musical daria uma ‘ótima’ Leah Clearwater

19 de abril de 2009

ash

Com todos os rumores sobre as audições de “Lua Nova” que estão por aí desde que “Crepúsculo” estreou no cinema, nós ficamos especialmente imaginando quem iria interpretar a lobisomem Leah Clearwater, a problemática, e de coração partido, amiga de Jacob Black.

Bem, uma das supostas atrizes concorrendo – a estrela de “High Scholl Musical” Venessa Hudgens” – aparentemente deu mais um passo nas audições para o papel, de acordo com a atriz de “Crepúsculo” Ashley Greene.

Nós encontramos com a própria Alice na festa pós Globo de Ouro e ela nos contou que ficaria feliz em co-estrelar com Hudgens. “Eu acho que ela seria ótima”, entusiasmou-se Greene.

Na semana passada nós perguntamos aos Twilighters no nosso blog de Filmes que atriz deveria interpretar Leah, incluindo Huggens e a atriz de “A doce vida de Zack e Cody”(tradução não oficial) Brenda Song como duas opções de voto. As atrizes empataram com 31 por cento de seus votos, com nenhuma das duas sendo a escolha mais popular, com 38 por cento.

Quem comentou tinham muito a dizer sobre a possível escalação da Hudgens – positivas e negativas.

Eu não posso imaginar ela sendo mal ou agressiva como a Leah,” Mary-ym comentou sobre a estrela da Disney.

“Vanessa Hudgens será um boa escolha “chill-kid-07 contra atacou. “…Claro que ela não pode parecer com a Leah – ninguém pode. Sabe porque? Porque é só um livro, e esses atores estão tentando interpretar esses papeis! Eu acho que ela se sairia bem! “

Além das audições, Greene tem mais noticias sobre como vai “Lua Nova”.

“Eu soube que eles estão reescrevendo o roteiro novamente,” a atriz revela sobre “Eu estou com vocês, amigos – Eu fiquei tão feliz de saber.”

Créditos: Universe Twilight

3 Respostas to “Ashley Greene acha que a atriz de High School Musical daria uma ‘ótima’ Leah Clearwater”

  1. LariCULLEN Says:

    houhouhouhou!!!!
    copiando né?! 😉
    naum tive coragem de continuar lendo o livro….
    colocou o ícone entaum…
    até agora só ganhei uma jaqueta de níver, amanhã vou ganhar o tênis.
    o pobreza……………………………….
    ROB,
    TAYLOR,
    TAYLOR,
    TAYLOR,
    SÔ MAU!!!!!

    • brunacullen155 Says:

      viram garota??? Só um Rob, 3 taylor…mas é vira-casaca.
      E tu também copia de mim =D
      Eu coloco crédito 😛
      rob
      rob
      rob
      rob

      • larissa Says:

        só copiei uma vez e me esqueci de colocar os créditos!!!!!!!!!!!!!
        blé!!!!
        naum sô vira – casaca coisa nenhuma!!!!
        e eu não fui no flog pq deixei a senha em ksa!!!!!!!
        buaáááaááááaáaáhhh!!!


Deixe um comentário

