Stephenie Meyer fala sobre produção de Lua Nova

18 de abril de 2009

sthepanie meyer

Com o sucesso de Crepúsculo nos cinemas internacionais, a autora do best-seller Stephenie Meyer (foto) falou sobre a produção do próximo filme, Lua Nova. Meyer falou em seu site oficial da decepção que foi saber da saída da diretora Catherine Hardwicke do segundo longa da franquia.

Sentirei falta dela, não somente porque ela é uma diretora brilhante, mas também porque é uma amiga. Ela fez coisas maravilhosas em Crepúsculo, contou a escritora, que se revelou uma grande fã de Hardwicke. Entretanto, Meyer conta que a presença da diretora estará oculta em Lua Nova. Ela não nos deixou de mãos vazias, ainda vamos nos beneficiar de seu ótimo elenco e do cenário que ela criou, completou.

No lugar de Hardwicke, Chris Weitz (A Bússola de Ouro) foi contratado para o cargo de diretor. Apesar de lamentar a saída da diretora de Crepúsculo, Meyer revelou estar satisfeita com a escolha de Weitz. Tive a oportunidade de conversar com Chris e posso dizer que ele está bem animado com a história e quer manter o filme o mais fiel possível ao livro, contou.

Meyer também contou que Weitz deve agradar os fãs com a fidelidade à obra e que confia no seu talento para um bom resultado. Estou animada em trabalhar com ele, afinal é o responsável por um dos meus filmes favoritos, Um Grande Garoto. Acredito que ele trará uma visão boa a Lua Nova, completou.

As filmagens de Lua Nova acontecerão na Itália. O segundo filme vai mostrar a vida de Bella em sua fase mais escura, como a lua nova, na qual Edward a deixa para sua própria segurança. O longa deve chegar aos cinemas no final de 2009 ou no início de 2010.

Créditos: Universe Twilight

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: