Novidades (Alguns rumores não-confiáveis)

18 de abril de 2009

fff

Muitos fãs estavam se preocupando com uma possível inconsistência do personagem Jasper em
Lua Nova, uma vez que, em Crepúsculo, ele foi capaz de dar um fim em James enquanto Bella sangrava profusamente, e já em Lua Nova, não resiste a um simples corte de papel. Mas o próprio ator, Jackson Rathbone, veio em defesa de seu personagem. Ele disse ao The Examiner:

“Está tudo no antigo ditado, ‘Locação, locação, locação’. Uma vez que você se dá conta dos imensos impulsos animalísticos que um vampiro tem, você percebe… qualquer coisinha é mais intensa. O cheiro de um vampiro queimando em uma fogueira, a adrenalina da matança, e a exaustão da caça… basicamente, em termos de cheiro, a diferença é entre um estúdio de ballet preenchido pelo odor de queimado e violência, em oposição à sala de estar da família Cullen, preenchido apenas com o cheiro de bolo de aniversário. Não há inconsistências, não se preocupem”.

Segundo o site do E! Online, Robert Pattinson esteve em Los Angeles esta semana e colocou a sua higiene pessoal em questão novamente. Aparentemente, um fã encontrou o ator no aeroporto, e não gostou do que viu. Para ler o motivo da decepção, clique aqui.

Entretanto, o website TwiCrackAddict afirma que Robert Pattinson não esteve em LA, e foi visto deixando o set em vancouver logo depois de Peter Facinelli. Ou seja, leiam os rumores, mas não levem o que foi dito tão a sério. Essas histórias podem ser desmentidas a qualquer momento.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a segurança nos sets de filmagem de A Saga Crepúsculo – Lua Nova teve que ser reforçada para proteger o ator Robert Pattinson.

“Chegou ao ponto em que as medidas de segurança tiveram que ser modificadas para manter essas pessoas fora do set”, disse uma fonte do The Sun. “Houve um momento em que uma filmagem falsa foi montada para atrair essas pessoas, mas eles são surpreendentemente cheios de fontes”, a fonte adicionou.

Vale lembrar que o The Sun é um jornal famoso por publicar notícias nem sempre confiáveis. Citamos aqui, portanto, como apenas mais um rumor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: