Nikki Reed fala sobre as dificuldades de fazer Twilight, e as sequências nos trabalhos.

18 de abril de 2009

roselie-playing-baseball

Ser um vampiro metafórico foi mais fácil para Nikki Reed do que ser um vampiro de verdade. Ela sobreviveu aos seus dias de sedutora adolescente, mas interpretar Rosalie Cullen no filme Twilight quase acabou com ela. Ela explicou o quanto foi difícil ser uma vampira loira no novo filme baseado no luminoso fenômeno adolescente.
Crave Online: Você teve algum azar fazendo alguma das acrobacias em Twilight?
Nikki Reed: Eu tive que voar em cabos conforme eu estava correndo e não foi até eu estar no ar que reparei que meus braços e pernas não estavam coordenados. Como se você não soubesse que braço vai com que perna quando você está no ar. Bom, digo, você está tipo colocando essa roupa de, sabe, 7kg e então é como um espartilho ao qual você está preso nessa coisa e então você é colocada em tipo 40 cabos e então eles dizem, “Okay, pronta? Um, dois, três.” E então eles te levantam no ar e é tipo a câmera não está pronta então você só fica arrepiada no ar suportando todo seu peso.
Crave Online: Quanto tempo levou para entender isso?
Nikki Reed: Levou alguns dias. Andy Cheng foi ótimo. Eu me senti simplesmente retardada. Eu senti como se tivesse que ter uma conversa com cada um dos meus membros. Esquerda, direita, se mexa. Eu tenho alguns momentos de por trás das câmerdas que são meio engraçados. Eu me senti um pouco boba. Rob e eu rimos um pouco disso.
Crave Online:Então foi uma filmagem difícil?
Nikki Reed: Nós tivemos que nos preparar por tipo quatro dias de uma vez, tipo se tivéssemos a cobertura do tempo. Se estivesse chovendo, todos estavam preparados para esse dia e às vezes, porque é Portland, chovia e então o sol aparecia e então começava a levantar e a equipe interira ficava sempre tipo frenética, tipo, “Okay, devemos nos mexer? Devemos esperar? Devemos simplesmente sair?” Haviam muitas saídas, lentes de contatos presas nos olhos e outras pessoas tentando tirar as lentes dos olhos. Eu estava no cabeleireiro. Eu não sei se algum de vocês viu uma foto de mim como Rosalie mas é, levaram 36 horas para que eu ficasse meio loira. Isso foi só metade do meu cabelo.
Crave Online: Você se atreveu a olhar a base de fãs online em algm ponto depois de pegar o papel?
Nikki Reed: Eu não consigo ver. Eu sei que você ouve muitas pessoas dizendo isso. Eu realmente não consigo ver. No começo. Agora eu sou Rosalie e então agora há posteres e agora pessoas que não leram os livros podem lê-lo e colocar meu rosto na personagem, mas eu acho que todos nós experenciamos um pouco disso, quando você tem 20 milhões de pessoas lendo um livro e cada uma delas tem sua própria idéia. Não é como quando você interpreta uma pessoa real, como se você personificasse alguém e então eles têm características e maneirismos que você pode imitar. Quando você está interpretando uma personagem de um livro, todos têm suas próprias idéias daquela pessoa e cada uma é diferente então você apenas tem que chegar a termos com você não ser aquilo para todos mas agora nós somos isso. E também apenas olhando no espelho de manhã, eu realmente tingi meu cabelo de loiro e branqueei minha pele e fiz toda a coisa de esfregamento. Tudo meu que eu associo comigo mesma como minha marca de nascimento ou o que seja, tudo isso foi embora então eu tinha que olhar no espelho e ver uma pessoa diferente todos os dias. Sua pergunta foi sobre blogs, certo, não sobre você, Nikki.
Crave Online: Que tipo de atividades para unir o elenco vocês tinham?
Nikki Reed:Nós temos a noite do pôquer. Nós temos a noite do pôquer uma vez por semana. Eu acho que baseball, [Peter] me ensinou como escorregar. Esse foi nosso momento de união. Eu tinha uma dificuldade muito grande aprendendo como escorregar e foi Peter, ele adquiriu machucados por toda sua perna me ensinando como escorregar graciosamente. Rob e Kristen são ótimos. Isso é acelerado em uma escála muito rápida. Eu acho que todos nós vimos isso desde o começo até agora então eu não sei o que dizer a mais sobre isso. Eu passei virtualmente todos os dias com ela e nós faremos outro filme juntas em Janeiro. Se chama K11. A mãe dela está dirigindo. É sobre uma seção pouco conhecida da cadeia masculina.
Crave Online: Você já teve algum encontro estranho com fãs?
Nikki Reed: Eu tive uma mulher me perguntando se eu podia segurar seu bebê um pouco porque ela realmente queria que Rosalie segurasse seu bebê. Não Nikki, Rosalie. Eu percebi depois que, no terceiro livro, eu acho qe é no capítulo sete do terceiro livro, Rosalie fala sobre como ela queria muito simplesmente ser uma mãe e ter uma vida bem simples e então parte dos seus sentimentos com Carlisle era apenas de que ela não teve a escolha de se tornar uma vampira. E eu não sei se eu estou lendo muito mas essa mulher veio para mim e foi tipo, “Você pode segurar meu bebê.” E eu fiquei tipo okay. E eu fiquei carregando a criança de seis meses por aí por tipo 30 minutos. Eu não sabia onde a mãe havia ido.
Crave Online:: O que você pensa sobre esse olhar sobre vampiros? Você ficou brava por não ter presas?
Nikki Reed: Apesar que houve um tempo em que teve uma discussão sobre dentes. Digo, teve um tempo em que era apenas discutido. Apenas discutido e eu pensei que todos nós meio que ficamos empolgados com a idéia de o que isso significa? O que nos separa dos outros garotos da escola? É diferente. Você lê o livro e há certas descrições que realmente te traz para essas personagens, como o roxo escuro abaixo dos olhos deles e sua beleza intimidante e então você chega lá e pensa, “Certo, como nós realmente vamos fazer isso? Como você pode realmente colocar roxo abaixo dos olhos e não fazer com que pareçamos um bando de estranhos na escola? E como podemos incorporar um figurino dos anos 30 e 40. Você e eu lidamos muito com isso, como indo para a escola, nós realmente queríamos trazer esse elemento mas nós nos descamos muito. Nos livros, funciona mas quanod você traz isso visualmente, nós nos destacamos muito com a pele pálida. Então foi como se nós tirássemos todas as feições com maquiagem branca e então passar do ponto e colocar maquiagem sobre isso para fazer parecer como se estivéssemos tentando ou isso é muito? Nós estamos lendo muito isso? Agora eu tenho que ver True Blood. Alguém viu esse show?
Crave Online: Você está contratada para todos os quatro filmes?
Nikki Reed: Três. O quarto livro ainda não havia saído então nós tínhamos apenas nossa trilogia. Eu não sei como eles vão combinar talvez ou eu não sei.

Créditos: Twilight Team

4 Respostas to “Nikki Reed fala sobre as dificuldades de fazer Twilight, e as sequências nos trabalhos.”

  1. andreza Says:

    achei muito bom esse filme gostaria de assisti de novo gosto muito de filme de terro.

  2. amanda Says:

    nossa eu amei esse filme …..assisti mais de 7 vezes…eu amo terror principalmente vampiors…

  3. Diana Says:

    eu amo esse filme, bom o Edward é um trimindo gato!!!!!!!!!!!!

  4. amanda Says:

    Hi Rose I’m in love with you and the whole twilight saga I also love voceis more

    Amanda kisses


Deixe um comentário

