Kellan Lutz e Ashley Greene: Viajadoras de Crepúsculo Incríveis!

18 de abril de 2009

emmet-cullen

Eu não sei porquê somos tão sortudas. É absurdo. Estamos andando pelo centro e quem vemos saindo do “prédio sem nome” além de Kellan e Ashley? Eu nunca percebi o quão ALTO o Kellan é! Agora eu presumo que todos vocês perceberam que não sou uma pessoa tímida. Eu genuinamente amo todas as pessoas. Eu ando erguida até elas.
“Oi!!! Sinto muitíssimo em incomodá-los eu sou só uma grande fã! Eu poderia por favor ter 30 segundos?” Sorriso gigante e estou literalmente me balançando nos calcanhares ao vê-los. Kellan parece tão feliz!
Kellan parece extático, sem brincadeira, e aperta minha mão. “Sim, sem problemas!” Ashley diz algo querendo dizer a mesma coisa. Eles dois são muito fofos.
Aperto a mão de Kellan, ainda me balançando e digo “Eu não sei porquê, mas eu tenho essa necessidade enorme de te abraçar.”
Antes de ter tempo de pensar no quão ridículo é dizer algo assim, ele me agarra no maior abraço de urso que já recebi e diz, “Venha cá, garota!”
Meus pés sairam do chão. Ele me abraçou por uns bons 10 segundos. Assim que meu coração voltou a bater e ele me colocou no chão eu disse “Obrigada” sem fôlego. Eu não podia pensar em dizer mais nada. Haha. Trina, é claro, ganhou um abraço também. A pobre garota terá de escrever a história sob a perspectiva dela, haha, eu escrevo como se ela não existisse (desculpe amor).
Enquanto Trina está abraçando Kellan, eu vou até Ashley e digo “OI!” Aperto a mão dela e ela abre os braços para um abraço! “YAY! Eu ganho abraços!” ela ri. Eu lhes digo como eles são fofos tipo um milhão de vezes.
Os paparazzi chegam até nós nessa hora e pedem autógrafos. Kellan não assina em caneta azul, haha, algo sobre copiarem a assinatura? Um dos paparazzis tira uma das fotos de Emmett com os ovos, então eu, é claro pergunto ao Kellan sobre os ovos.
Ele ri e diz, “Eu simplesmente gosto muito de ovos. Eu estava numa dieta especial para Generation Kill. Eu juro que os caras do buffet me odiavam, porque eles tinham que cozinhar e tirar a casca dos ovos”.
Eu mencionei o quão feliz ele é? Mais garotas viram Kellan, “Oh Meu Deus! É Kellan Lutz!!!” Kellan anda até elas com seus braços abertos tipo “Aqui estou”. Foi ótimo. Ele diz o quanto ama dar autógrafos.
Enquanto ele está com as outras garotas eu converso com a Ashley, ela ama Vancouver, é um dia tão bom, eu a amo, tão fofa. Tiramos fotos porque Kellan está amando tudo isso. Eu vou até ele e ele me agarra FORTE e me puxa bem pra perto. Psh, eu vou abraçá-lo de volta! Você pode ver o quão forte ele está me abraçando na foto, haha. Ele cheira tão bem que é quase doloroso. Eles dois autografam nossos livros. Kellan escreve “Eu te amo”, Trina diz “Aw, eu também te amo!” e ele diz “Eu te amo mais!” Tudo como um amante, adorável. Ele tinha um sorriso enorme o tempo todo, as covinhas dele estavam me matando.
Yay, foi incrível. Eu esqueci de perguntar a Ashley sobre Itália apesar de ter toda nossa conversa na cabeça a semana toda. De novo, meu cérebro fecha, estou dizendo. Kellan está vestindo uma pequena camiseta e eu lhe digo sobre minha preocupação de ele congelar até a morte, “Eu sou do centro-oeste… não é nada.” “EU TAMBÉM!” “Haha Incrível!”
Eles estão atrasados pra algo. Dizem adeus. Kellan olha para mim quando passa, “Tchau querida” e toca meu ombro. Eu toco o bíceps dele (DÃ) e digo “OBRIGADA!” Ele sorri e anda. Quando ele passa pela esquina, ele grita para nós “de onde vocês são do centro-oeste?”
“Minneapolis!” nós duas dizemos. Ele ri e diz “Legal!” e vai embora com Ashley em seus braços.
Vimos Jackson umas duas horas depois e eu simplesmente fiquei lá e olhei pra ele. Congelei. Ele olhou diretamente pra mim e eu apenas fiquei lá como uma idiota *se chuta* Tudo bem, eu o verei no show hoje a noite.

Créditos: Twilight Team

Deixe um comentário

