Kris e Fã

11 de abril de 2009

Na madrugada passada (do dia 8 para dia 9 de abril), uma fã encontrou com a Kristen em uma discoteca em Vancouver. Confira abaixo a foto e uma parte traduzida por mim sobre o que a fã disse do o encontro.

90315W17

Nós compramos para ela (Kristen) uma garrafa de Jose Cuervo porque, sabe, ela estava fazendo 19 anos. Nós fomos andar e passamos por uma discoteca que eu reconheci como um dos lugares favoritos do Rob, e decidimos ir lá só para para ter passado pela mesma porta que ele. Nós fomos ao banheiro e minha amiga Trina falou “O quão engraçado seria se Kristen Stewart entrasse por essa porta agora?” E eu respondi “Totalmente hilário.” Nós fomos lavar a mão e nos olhar no espelho. Nem 10 segundos depois, e eu juro pela minha vida, a porta se abre e Kristen Stewart entra. *cai o queixo* Eu olhei para ela e, hum, eu devia ignorá-la? Foi quando Trina chegou. “Hum, Kristen, nós te trouxemos um presente de aniversário.” Kristen: “Mesmo? Não acredito.” Mãos no papel de presente “É uma garrafa de licor.” Maggie: “É seu aniversário a meia noite, certo?” Kristen pegou e disse “Sim.” totalmente divertida, e abriu “Tequila, é apopriado, você está entrando na idade.” Ela guardou o presente e disse com sua característica balançada de cabeça “Isso é.. MUITO legal, sério mesmo.” (eu quase morri quando ela fez isso porque eu sou oficialmente gay por ela agora). Eu contei a ela como a gente literalmente comprou aquilo a 10 passos dali uns 2 minutos antes e ela riu. Trina disse a ela como ela estava ótima interpretando Bella, disse o quanto ela era demais e agradeuceu por ela trazer a personagem a vida. Ela foi muito modesta com um “Bem, obrigada.”

Lembrando que no Canadá a idade mínima para se consumir bebida alcoólica é 19 anos.

Deixe um comentário

