Robert em entrevista para a Bravo da Romênia

10 de abril de 2009

Click to view full size image

Robert diz que tem medo de garotas fortes!

Como é ser o cara mais gato de Hollywood?
“Não sei, pergunte para o Zac Efron.” [risos]

Você está esperando para trabalhar com Kristen? Ela é o seu tipo de garota?
“Sim, eu gosto de garotas fortes que são seguras de si mesmas. Mas eu tenho medo delas porque elas fazem eu me sentir fraco. Estranho, não acha?”

Você está aproveitando sua vida de solteiro?
“Eu gostaria de ter uma namorada. Há uma garota que eu vejo de tempos em tempos, ela é de Los Angeles.”

Você mantém contato com os atores de Harry Potter?
“Sim, com Daniel Radcliffe. Ele é um modelo para mim. Ele está fazendo seu trabalho, é educado, legal…”

Deixe um comentário

