O ator de Twilight e a saga: New Moon, Peter Facinelli estará cuspindo fogo em seu próximo papel…

10 de abril de 2009

https://i1.wp.com/www.freewebs.com/edwardandisabellacullen/Peter%20Facinelli-%20Carlisle.jpg

O ator de Twilight e a saga: New Moon, Peter Facinelli estará cuspindo fogo em seu próximo papel como Lucciola (que é o nome italiano para “vaga-lume”) em The Absinthe Drinkers, um filme produzido por Carlo Dusi (também produtor de Robert Pattinson em seu novo filme Litte Ashes) e dirigido por John Charles Jopson.
Facinelli, que foi tomado pela tempestade do mundo Twilight com o seu desempenho como Dr. Carlisle, recebeu a oferta de fazer o papel principal no filme mas decidiu aceitar um de apoio como Lucciola.
Quando o papel de Facinelli como Carlisle Cullen o chama para interpretar um homem com seus vinte e poucos anos, Lucciola é um personagem que está com seus quarenta, e é um louco, artista problemático (um escultor) que anda pelas ruas de Paris, França, cuspindo fogo e atirando. Lucciola, o qual tem um auxiliar viciado em drogas ( com uma específica afinidade por absinto e ópio), que se apaixona repentinamente pela personagem Artemísia Von Rach, interpretada por Anicja Bachleda (atualmente trabalhando com Colin Farrell em Ondine). O papel é vagamente baseada em Alfred Jarry, canhão da escola surrealista de arte e brilhante escritor do século dezenove.
Jopson diz “O personagem de Peter Facinelli em The Absinthe Drinkers é secundário e muito radical… Não é parecido com nada que ela tenha feito, o que eu acho ter sido o motivo de ele ter ficado com o papel.” Continua Jopson, “Não tem como falsificar as cenas em que se cospe fogo”, então “Eu e Peter conversamos sobre isso e ele está mais do que animado para beber um gole de querosene e cuspir uma chama de quatro pés!”
Peter Facinelle ajudou Jopson a selecionar Bachleda como a atriz feminina principal, e também teve que ir através de medidas extraordinárias para segurar seu papel de Lucciola, incluindo a sua dupla-nacionalidade na Itália.
A decisão de se tornar um duplo cidadão dos EUA e da Itália pode não ter sido totalmente sido baseada no papel de Lucciola em The Absinthe Drinkers, isto é mais um motivador para tomar a decisão. O financiamento para The Absinthe Drinkers requer a adesão a alguma convenção da União Européia o que exige que todos os principais atores do elenco, como Peter Facinelli, sejam de nacionalidade européia. E ‘così!
A linha de pensamento de The Absinthe Drinkers é “Arte é longa. Vida é curta,” e com o risco de divulgar isso para alguns fãs de Facinelli, esse pensamento é indica sobre o destino de Lucciola no filme.
Como parece, então, a parte de Facinelli na saga de Twilight: New Moon, não estará o levando para a Itália, no seu próximo papel em The Absinthe Drinkers irá, como um cidadão. O filme é esperado para começar a ser produzido em Setembro, e a data de estréia ainda não foi anunciada.
Então, o que você acha? Você está animado para ver Peter Facinelli neste papel? Você está surpreso por vê-lo se tornar um dupo-cidadão da Itália e dos EUA? Comente e nos deixe saber!

Créditos: http://www.twilightteam.com.br

P.s: Sorry, se as vezes eu esqueço dos créditos. Kisses! ♥ Rob
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: