Robert: “Eu gosto das mulheres que não me querem…”

5 de abril de 2009

https://i0.wp.com/www.twilightgear.net/wp-content/uploads/2009/02/robert-pattinson.jpg

“As que eu queria me odiavam, e as que gostavam de mim, não era meu tipo. Mas é algo que sempre estou passando, eu gosto das que nao me querem. Mas estou aprendendo, e agora tomo mais tempo antes de deixar o que a garota saiba o que eu sinto”

Pattinson acredita que ‘Crepúsculo’ e uma história feita na medida para as adolescentes.

“E muito interessante e divertida. Depois de ler os livros, me perguntei porque as mulheres agem assim, qual a causa de seu comportamento, especialmente as garotas mais jovens.”

“Ficam doidas quando olham um garoto. Eu gosto das normais, que não
prentendem ser nada mais que elas mesmas.”

Deixe um comentário

