O Rob é demais! =D

5 de abril de 2009

https://i1.wp.com/www.mrgrapey.com/wp-content/uploads/2009/03/robert-pattinson-wears-casual.jpg

Eu me perguntei como entender o sucesso de Crepúsculo. E eu cheguei à idéia de que quando você realmente acredita em algo, cedo ou tarde isso vai se tornar real. Então, eu acredito que seja isso que aconteceu com Robert Pattinson. Ano passado, Robert Pattinson era um ator desconhecido cujo seu maior papel tinha sido Cedricco Diggory em “Harry Potter e o Cálice de Fogo. Agora, não só Crepúsculo está competindo com ‘Harry Potter’, mas Robert Pattinson é um dos atores jovens mais famosos que arrecadou 373.4 milhões de dólares das bilheterias mundiais.

Então o filme sobre um garoto vampiro que se apaixona por uma garota normal, começou uma grande histeria. E o Pattinson tem muito haver com isso!

Por causa do sucesso de Crepúsculo, os produtores pensaram em fazer uma seqüência disso, chamada Lua Nova, dirigida por Chris Weitz está narcada estréia nos cinemas para 20 de Novembro.

Sobre esse novo projeto, Pattinson explica que isso vai ser algo diferente e talvez um pouco estranho. “Obviamente ‘Crepúsculo’ foi algo sobre encontrar o primeiro amor e suas dificuldades, mas ‘Lua Nova’ é realmente sobre perda e reconciliação, porém a reconciliação não é completa”, a estrela de Crepúsculo disse a Reuters.

Robert Pattinson também está envolvido em outro projeto chamado ‘Little Ashes’ que estréia em Maio. Nesse filme, Pattinson interpreta o pintor Salvador Dali o qual tem um caso homossexual com o poeta Frederico Garcia Lorca.

E ele tem em mente interpretar em um filme juntamente com seu ídolo, o ator Jack Nicholson. E como nós vimos, quando ele faz o seu melhor, Robert Pattinson sabe como fazer um fenômeno.

9 Respostas to “O Rob é demais! =D”

  1. Fernanda Says:

    robert pattinson é delicia d+++++++

  2. eulany Says:

    ele é tudo de melhor
    perfeito…
    estou encantada

  3. Mary Says:

    Gentee muitoo lindo mesmoo , mtoo gostozo tbm, quero saber de todos os filmes que ele fizer que ai eu vo comprar ORIGINAAL , ui gameý nelee , ainda beem que ele briga com a Bella no filme aqla cretina qm tem qe fikar com ele Sò EU e naum a KRISTEN STEWART ROBERT PATTINSON eu estou PERDIDAMENTE , INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR VOCÊ (Y’

  4. Carol Says:

    putz, o robert pattinson.. soonho com ele todas as noites desde qe vii ‘crepusculo’.. na vdd dá pena da beella, pqe eles se amam.
    mas ele é meu liindiinho, eu amo ele, (L). *-*

  5. sanmara Says:

    ele e muito lindo
    o homem que eu pedi para deus
    te amo gatinho
    😉

  6. Naiara Milk Says:

    Ele é o homem mais bonito e mais gostoso de todo TODO o sistema solar!!
    Cara vcs naum sabem o quanto eu Amo ele …
    Alias que tipo assim meu peguete é IGUAL zinho a ele…

    Bjos..

    Naiara!! “)

  7. joyce Says:

    ele é lindo mesmo
    eu tenho mais de 50 fotos dele no meu blog
    >> http://extremetops.blogspot.com/ <<

  8. natália Says:

    MEEEEEEEEEEU DEUS. COMO É LINDO! GATO DEMAIS.


Deixe um comentário

