Novidades

4 de abril de 2009

Neews!
Robert Pattinson na sequência de Dragonball? Segundo o site Comic Book Movie, o estúdio 20th Century Fox já está flertando com a estrela de Crepúsculo, cotado para ser um vilão. O filme está previsto para ser lançado na primavera de 2010.

Robert Pattinson: Eu gosto de garotas normais e genuínas. Rob diz que ficou perplexo quando leu Crepúsculo:

Por que as mulheres agem assim? Por que elas se comportam dessa maneira, especialmente as garotas mais jovens? ” pergunta Pattinson. “Elas se transformam em monstros quando se trata de meninos. Eu gosto de garotas normais que não fingem ser outra coisa”.

E quando perguntado se tem planos de fazer faculdade, Rob responde:

Sim, mas estou planejando levá-lo (o plano para ir a faculdade) lentamente, provavelmente quando eu tiver 28 anos”, diz ele. “Como um ator você tem que aproveitar as oportunidades que você tem, e começa a não deixá-los passar”.

Fonte

Rober falou recentemente a revista Glamour espanhola que “todos temos o direito de nos apaixonar várias vezes”. E ele ainda diz:

A idéia convencional de amor, a idéia de estar com alguém para o resto da sua vida e ter seu amor para sempre soa tão tolo para mim, isso é tão irrealistas. Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo (risos).

Rob diz que seria estranho para ele se apaixonar como Bella e Edward em Crepúsculo.

É um amor obsessivo, um amor doente. Quando você se apaixona, você perde você mesmo assim. Imagine você caindo de amor assim!

Fonte

Ashley Greene (aka Alice Cullen) disse ao My Bliss que Rob ainda não consegue lidar com a fama:

Ele fica em casa e escreve música. Ele é um artista, mas acho que a fama o enlouque um pouco.

Deixe um comentário

