Encontrar com a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson mudou a vida de artista indie de Vancouver, Adaline.

4 de abril de 2009

É engraçado que um encontro por acaso com o vampiro mais quente do planeta fez pela carreira de Adalone. Adaline, é uma cantora indie-pop, e encontrou-se com Robert Pattinson – Edward Cullen em Crepúsculo – em um clube em Vancouver.

Ela escreveu sobre a experiência em seu Twitter e em seu MySpace, que foi então destacado em vários de fã sites de Pattinson. Em menos de 24 horas, milhares de fãs do galã foram checaram sua página MySpace.

Como um sinal do seu apreço, Adaline agora está oferecendo um download gratuito de seu hit em sua página.

“Eu nunca nunca pensei meu Twitter teria mais de 20.000 pessoas que ouviram minha música e centenas e centenas de mensagens pessoais de encorajamento!” Ela escreve em seu blog.

“O que é mais comovente é que muitos me disseram que mesmo que eu fui uma garota de sorte por ter a chance de me encontrar com Robert, e que muitos de vocês estão visitanto por causa da minha música, não por causa disso. É por isso que eu faço música – para que eu possa compartilhar-las com vocês. Portanto, agradeço as amáveis palavras por passarem o meu site para seus amigos e família. Estou muito grata “.

Ela explica como aconteceu o encontro: “Eu estava no Juno Afterparty (em Vancouver). E o vi… “Uau é Robert Pattinson não acredito!” Passei os próximos minutos tentando descobrir como dizer oi e queria que isso não parecesse uma loucura.

“Me aproximei, e ele estava dizendo para outra garota, ‘Eu não posso fazer isso. Eu não posso fazer isso’, então eu lhe e disse, ‘O que não pode fazer Robert?’ e ele disse, ‘Eu não posso tirar fotos esta noite. ”

Então eu disse, ‘Eu não preciso de uma foto sua. Você é apenas uma pessoa normal tentando aproveitar sua noite. Estou feliz por ter este momento com você. Às vezes as pessoas querem um pedaço de você, mais especificamente, uma pedaço de Edward. Estou feliz por você estar aqui. E então ele me disse, “você gosta de mim?”

“Nesse momento, ele me puxou para um caloroso abraço e disse no meu ouvido, “Você é a primeira pessoa a que me disse isso hoje, obrigado. Sinceramente, obrigado.”

No final posso dizer duas coisas:
1) Mesmo que ele seja Robert e não Edward, ele tem o mesmo olhar intenso na vida real. Fiquei encantada com isso.
2) Ele tem um cheiro adorável. Ele não é fedido como dizem esses malditos tablóides!

Deixe um comentário

