Minha coisa favorita sobre Robert Pattinson é Nikki Reed

1 de abril de 2009

  • EXCLUSIVO*

Amo Nikki Reed. Então, o que quer que seja que ele está fazendo com Nikki Reed, está quase superando as poses de boca aberta. Quase.

Temos fotos exclusivas de Nikki Reed no domingo a tarde. Logo após essas fotos terem sido tiradas, ela foi para o apartamento do Rob. Mais tarde naquela noite (domingo), eles se encontraram com amigos e depois foram para uma festa, após o ‘Juno’ com Kristen Stewart e seu namorado Michael Angarano. Me disseram que Rob e Nikki passam muito tempo juntos conversando, com as cabeças próximas um do outro.

Minha fonte me disse exclusivamente que no final daquela noite, ou de manhã cedo, depende da maneira que você vê, os quatros saíram do evento, se abraçaram antes (um abraço em grupo estranho) antes de irem para seus caminhos. Kristen e Michael pegaram um táxi e Nikki e Rob continuaram andando pelo quarteirão…braços um em volta do outro em seu caminho para casa.

Ela passou a noite na casa dele, era para estar de volta a Los Angeles na segunda-feira….

Mas nunca tomou banho.

Talvez ela não conseguiu levantar, ou talvez ela não conseguiu ir embora? Bonitinho, né?

Ela faz ele parecer tão bonitinho. É a melhor qualidade dele, está atraído por Nikki Reed. Robert Pattinson tem bom gosto.

3 Respostas to “Minha coisa favorita sobre Robert Pattinson é Nikki Reed”

  1. Milla Lullaby Says:

    Ooooooooooowwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnn….. lindinhos mesmo!!!!! Amo a Nikki, sou doida no ROB…fazem um belo casal…

  2. Lorenna Says:

    Eu não acho que formam um belo casal, eu não gosto nem um pouco dela,mas ela faz ele feliz..
    Eu só sei que eu Amo ele e quero que seja feliz!!

  3. tayna Says:

    ohhhhhhh
    meu Deus esse cara é um gato o sonho de toda mulher.


Deixe um comentário

