Fãs correm de uma locação para outra para acompanhar Lua Nova

1 de abril de 2009

Fãs correm de uma locação para outra para acompanhar Lua Nova

De vancouversun.com:

Os fãs de Crepúsculo estão dando duro para conseguir dar uma rápida olhada nas estrelas de Lua Nova Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Lua Nova, o segundo livro da série Crepúsculo, está sendo gravado em locações pela Colúmbia Britânica e os fansites de Crepúsculo e networkers Twitter estão perseguindo ativamente a produção e divulgando as locações conforme estas são descobertas.

Michele Danielov visitou duas locações de Lua Nova na esperança de avistar as estrelas. Quando um amigo ligou para dizer que haveria uma gravação no Parque Regional de Minnekhada em Coquitlam, ela não hesitou.

“Estive lá durante o dia, mas estava tudo bloqueado,” afirmou a contadora de 37 anos. Embora não esteja ocorrendo nenhuma gravação no local no momento, Danielov planeja retornar ao parque.

“Os caminhões ainda estão lá, com certeza eles voltarão,” ela disse.

Na sexta-feira, Danielov avistou outra equipe de filmagem em Pitt Meadows, por sorte, enquanto retornava de carro à noite com uma amiga.

“Em ambos os locais, eles organizaram tudo de forma brilhante, não é possível ver nada,” ela afirmou. “É tudo cercado por árvores.”

Danielov mergulhou em Crepúsculo após pegar o livro emprestado com sua jovem babá. Ela assistiu a Crepúsculo cinco vezes no cinema.

Pattinson foi visto poucas vezes, pois não tem aparecido nas gravações até agora. Os sites de fãs de Crepúsculo especulam que suas cenas ainda não estejam sendo filmadas, já que seu personagem, Edward Cullen, aparece principalmente no início e no fim do filme, mas está ausente durante a maior parte da história.

Stewart e Lautner foram avistados na locação de Tofino, próxima a Long Beach, Pitt Meadows e Port Coquitlam.

Lautner pousou para fotos com um grupo de alunos da escola de Ensino Médio Ucluelet, que enfrentou a chuva por uma chance de ver seus ídolos. A maior parte dos atores e do equipamento estava oculta sob um grupo de tendas acinzentadas em uma praia do Pacific Rim National Park Reserve.

Stewart e Lautner foram vistos almoçando no Port Coquitlam Earl’s Restaurant, logo após o início das filmagens. Quando Stewart deixou a mesa para fumar do lado de fora, Lautner a seguiu e lhe fez companhia em meio a fria chuva fina, levando os fãs a especularem sobre um envolvimento romântico entre os jovens atores.

Eles foram vistos juntos mais tarde, no mesmo dia, após as filmagens, andando pelo centro de Vancouver, perto da esquina da Burrard e Robson, gerando ainda mais combustível para especulações.

Pattinson compareceu ao The Juno Awards na noite de domingo e, pelo o que consta, foi bastante simpático com os fãs, chegando inclusive a abraçar a garçonete que o atendia no Azia Restaurant, no centro de Vancouver, segundo com Danielov.

Os lobos, o jovem elenco indígena selecionado para representar a gangue indígena de La Push do romance de Stephanie Meyer, Lua Nova, foram extensamente fotografados nas ruas de Vancouver nos últimos dias. Fotografias de Chaske Spencer, Alex Meraz e Kiowa Gordon estão em laineygossip.com e links para elas estão proliferando pelos sites dos fãs de Crepúsculo.

Anúncios

Uma resposta to “Fãs correm de uma locação para outra para acompanhar Lua Nova”

  1. liliana magalhaes Says:

    adoro o robert pattison .
    estou ansiosa para ver p filme”lua nova” e depois o “eclips”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: