Sam Bradley diz que ficou emocionado com a prenseça de Robert Pattinson em seu show

29 de março de 2009

https://i2.wp.com/robertpattinsonwho.com/wp-content/uploads/2009/03/robert-pattinson-vancouver-11.jpg

Sam Bradley e Robert são bons amigos desde os 12 anos, Robert Pattinson foi até seu show em Vancouver recentemente. Embora Pattinson tenha ficado nos bastidores, fora da vista do público durante o show, a sua presença, com certeza foi sentida por Bradley.

“Toda vez que eu cometia um erro, ficava olhando mais pro lugar onde ele estava”, diz Bradley. “Teve uma hora que eu caminhei para fora do palco e comecei a rir. Eu comecei a rir e ele (Robert) sorria de volta.”

Bradley se mudou de Londres – onde ele e Pattinson cresceram e tiveram um apartamento compartilhado – e agora vive em Vancouver onde Pattinson está filmando a sequência de Crepúsculo, Lua Nova. Enquanto os dois têm colaborado em canções (os dois escreveram “Never Think” para a trilha sonora de Crepúsculo) e passaram inúmeras coisas juntos, Pattinson não subiu ao palco sexta-feira à noite. “Estou certo de que ele teria adorado ter subido lá, mas há muito mais pressão para ele agora.”, diz Bradley. “Ele não pode simplesmente subir no palco e cantar uma canção.”

Robert também não fez nenhuma aparição pública no show. Sem dúvida, a presença predominantemente feminina estava pronta para agarrar em qualquer hipótese a estrela de Twilight. “Não acho que teria sido a mais sábia das decisões, não se ele quisesse desfrutar em paz do show”, diz Sam.

Em vez disso, Pattinson permaneceu nos bastidores, visível somente a partir de alguns ângulos sobre o palco. A falta de visibilidade ainda fez com que alguns fãs questionasse se ele estava mesmo no show.

Robert fez de tudo um pouco nos bastidores, ele não veio só para ver o show. “Foi ótimo, porque ele nunca me viu com a minha banda”, diz Bradley. “Estou um pouco mais livre e selvagem.”

Além disso, sem dúvida Pattinson tinha muito a ver com o excesso de pessoas em torno do show.

E Sam disse uma última coisa sobre Robert: “Ele está tendo tudo isso no tranco. Este é o trabalho dele agora.”

Deixe um comentário

