LadMag entrevista Robert Pattinson

29 de março de 2009

https://i1.wp.com/snarkerati.com/movie-news/files/2008/11/robert-pattinson.jpg
Nós cravamos nossos dentes tão profundamente no astro de Crepúsculo, Robert Pattinson, que nós estamos rezando que eles nunca saiam…er, isso é errado?

A primeira vez que falamos com Robert Pattinson, 22 anos, era bem tarde da noite. Animados, já que ele é mais conhecido por interpretar o vampiro de Crepúsculo Edward Cullen. Chateados, porque nossa entrevista foi pelo telefone e ele é também conhecido por ser incrivelmente gostoso. Típico. “você deveria ver meu apartamento,” ele ri com seu sotaque polido. “Eu sou muito relaxado. Eu estou cercado de pizzas estragadas!”

A segunda vez que nós conversamos com Robert foi três semanas depois e, como a Ladmag voou para LA, foi pessoalmente. Ele nos recebe em um quarto de hotel de Beverly Hils com seu grande (ainda sim meio torto) sorriso e seus olhos fazem aquela piscadinha. Nossos sentimentos instantaneamente confirmam. Isso é amor. “Que bom finalmente te conhecer,” ele diz. Nem a metade do quão é bom conhecer você, Rob.
A parte ruim de Crepúsculo é que você nunca está no Reino Unido. Do que você mais sente falta?

Sinceramente? Eu realmente sinto falta da minha cachorrinha. Ela é uma West Highland branca. Ela é velha e eu fico apavorado toda vez que eu a vejo porque pode ser a última vez. Eu vou dar pra ela algum tipo de tratamento com super-hormônios para que ela possa viver para sempre. Eu vou conseguir pra ela um esqueleto biônico. Ela será a Supercachorra.
E além de sentir falta de sua cachorra, como é a vida de Los Angeles para você?

Pode ser bem solitária às vezes porque eu ainda não tenho amigos aqui. Na verdade, eu passo muito tempo sozinho. O resto do tempo que eu não estou filmando, eu estou sentado ao lado do telefone esperando por entrevistas.

Eu realmente preciso me ajustar.
Houve algum momento em que você se tocou que era famoso?

(risos) Meu cérebro ainda não registrou que isso está acontecendo. Minha irmã nota isso mais do que eu. Ela voou para LA, virou pra mim e disse, “Você está vivendo em Hollywood como um ator. O que está havendo? É insano.”
E quando você se deu conta que era o homem mais lindo vivo? Ou você sempre soube?

Eu não me acho bonito. Era legal quando eu tinha entre 14 e 15 anos. Eu comecei a me achar durante o verão. Eu era o cara. Então eu voltei pra escola e perdi isso. Eu não sei o que houve.
Qual é. Você foi escalado como Edward. O homem mais lindo que já existiu!

Eu sei! Eu ainda não entendo isso. Na audição eu só tirei essas coisas da minha cabeça e tentei interpretar uma alta torturada. Eu devo ter feito algo certo.
Toda garota que a gente conhece ama você. Você recebeu atenção quando estava em Harry Potter?

De jeito nenhum. Eu só tive uma experiência de fãs frenéticos com Harry Poter e foi quando nós estávamos filmando em Oxford.

Tinha esse ônibus cheio de estudantes francesas e elas ficaram totalmente enlouquecidas quando viram a gente. Mas isso parece estar acontecendo em qualquer lugar que eu vá agora.
Qual foi a coisa mais estranha que uma fã fez por você?

Quando Crepúsculo foi lançado nos Estados Unidos, tinham garotas deixando bilhetes em meu carro todos os dias. Elas começavam dizendo, “Eu não sou estranha ou algo do tipo, apenas me ligue.” Então no outro dia havia bilhetes dizendo, “Por favor, não me ignore, eu não sou estranha.” Seguido de um outro dizendo tipo, “eu realmente vou surtar se você não me ligar!” E elas dizem que não são estranhas!
Isso foi a gente. Brincadeira. Então como toda a fama e adoração te mudaram? Honestamente?

Nem um pouco! Apesar de eu falar com sotaque americano quando eu estou aqui nos Estados Unidos, do contrário as pessoas não me entendem. Eu tenho que ficar, “Oi, eu sou Rab!” Se eu digo Rob eles ficam, “Quem?”. Eu peguei o sotaque bem facilmente para o filme. Eu acho que as garotas preferem mais meu sotaque britânico.

Finalmente, nos diga um segredo. De preferência um bem obscuro.

Meu segredos são segredos por uma razão! Eu uso a mesma roupa quase todos os dias. Sem lavá-las. Bem, eu as lavo quando o cheiro começa a ficar insuportável. Eu não consigo nem manter a minha higiene pessoal. Eu sou muito preguiçoso para lavar!

2 Respostas to “LadMag entrevista Robert Pattinson”

  1. judith oliveita Says:

    Edward e e un gato adorei o filme assostir o filme umas 7 vezer por dia eu espero q tenha o vol.2
    bjs de judith mas conhecida comi Carol

  2. brunacullen155 Says:

    Não será bem um volume dois, e sim o lua nova, o eclipse e o amanhecer, as irresistiveis sequescias de crepúsculO!
    =D


Deixe um comentário

