Conheça os lobisomens de Lua Nova

29 de março de 2009

new moon

1. Chaske Spencer

Seu nome quer dizer “filho que nasceu primeiro” e, assim como todos, ele tem orgulho de suas origens. Depois de crescer em reservas da região de Montana e Idaho, logo que tinha entrado na faculdade, Spencer pegou US$ 100, colocou no bolso e resolveu se mudar para Nova York e virar ator (para nossa sorte). Ele também pensou em ser fotógrafo e chegou a trabalhar como bartender. Chaske é fanático por Guns n’ Roses e foi baterista de uma banda de heavy metal com colegas de colégio. E aí, dá pra encarar o lobisomem?
2. Bronson Pelletier

Segundo o IMDB, essa deve ser a primeira participação do ator em filmes, antes disso ele só tinha trabalhado em programas de TV em canais como Discovery Kids. Pelletier é canadense, adorava educação física no colégio e odiava matemática (hm… me lembra alguém…). Gosta de espagueti, punk rock e rap e se diverte acampando e jogando futebol. Com sua carinha de bebê, deve arrasar os corações das meninas mais novas.
3. Alex Meraz

Internéticas, preparem seus babadores de teclado que esse sim é O CARA dos lobisomens. Olhem a fotinho ali na direita e suspirem. Isso. Agora de volta ao texto. O muso tem 24 aninhos e já ta formado pela New School of Arts. Além de estudar teatro, ele treinou artes marciais e foi campeão de capoeira e caratê. Meldels! Um desses lá em casa já fazia um estrago. Dá uma olhada no MySpace do cara.
4. Kiowa Gordon

A atriz viverá a personagem Embry em “Lua Nova”. Esse será seu primeiro grande trabalho.
5. Tyson Houseman

Esse também deve ser o primeiro filme de Houseman, antes disso, de acordo com o site da agência que gerencia sua carreira, ele trabalhou principalmente no teatro. O site da agência entrega ainda que o cara tem entre suas especialidades tocar violão e praticar skate e snowboard. Um lobão aventureiro? Legal!
6. Taylor Lautner

De todo esse grupo de vampiros, Lautner é o único que a gente já viu em ação em Crepúsculo. Ele faz Jacob e fica amigo de Bella. Aos 17 anos, o ator teve que encarar muita malhação e um grande aplique no cabelo para conseguir encarnar a versão turbinada de Jacob que aparece em Lua Nova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: